À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, outubro 20, 2006

Silêncio

Corro em busca de algo, não sei bem o quê...
Nem onde...nem quando o vou encontrar...
Nem tão pouco se o vou encontrar...
Também será que quero encontrar algo que nem eu sei o que é???
Será que te busco? Que te procuro???
Onde estás???
Procuro-te no silêncio da noite...
Não te encontro... e não sei porquê...
Seráque foges de mim e não queres que te encontre???
Se não queres diz-me... fala-me nem que seja com o teu silêncio...
Esse silêncio... que me magoa... mas que poderá ser a resposta que procuro...
Não fujas... olha-me e diz-me...
"É a mim que procuras?"...
...e eu responderei...
"finalmente encontrei... encontrei-te...És tu quem eu procurava..."
RSD 24.09.06 00:37