À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, outubro 25, 2006

Por onde andas tu?



Por onde andas? Estou à tua espera dias e dias sem conta...
E tu não apareces...
Porquê? Porque não vens?
Que mal eu te fiz, para tu não voltares???
Eu aguardo por ti...
Espero... Silênciosa...
Não te quero apressar...
Quero que voltes quando te sentires livre para o fazeres...
Quando te sentires seguro
de que estás a fazer o correcto...
Que tomaste a decisão acertada...
Que não te vais arrepender...
Enquanto meditas...
Enquanto procuras a tua resposta...
Eu ficarei aqui...
Sozinha...
Silenciosa...
Sem fazer qualquer gesto...
Só esperar por ti...
Esperar pela tua resposta...
Esperar a tua decisão...
Mas quanto mais tempo vais tu precisar?
Quanto mais tempo vais tu ficar por aí?
Não te vou apressar...
Vou aguardar...
E esperar por ti...
Apesar de não saber...
Por onde andas tu...

VNG 10.10.06