À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, novembro 17, 2006

o mentecapto.. no seu melhor...

Os homens são sempre a mesma porcaria... desculpem se os ofendi mas estou p(%$ da vida com eles... é sempre a mesma história... hora são bonzinhos e lamechas ora toca a descarregar as frustações em cima de quem está por perto... quer seja namorada quer seja amiga quer seja o diabo que os carregue...
O meu querido amiginho... vou chama-lo de mentecapto.. pois ele não passa de isso mesmo... decidiu falar comigo já não falava à meses.. de referir que este idiota foi o meu primeiro namorado.. mas a única coisa que levou foi uns beijos e uns amaços... não chegou ao cume ficou-se pelo meio... e essa deve ser a frustração dele... gosto muito dele mas só ele me consegue tirar do sério... não a nivel fisico mas psicológico...e como ele tem um problema do foro psico( pelo menos é o k a HB diz e eu concordo a 100%...) ele consegue por-me a mil... primeiro desparece depois eu é k tenho k dar notícias... como n dei já me casei... o mesmo não se aplica a ele... depois qdo começo a falar ele diz que eu começo com as minhas neuras e não dá para falar e desliga... mas esta gajo é normal?????? dúvido cada dia que passa mais tenho a certeza que ele é um allien... grrrrrrrrr tou furiosa com o bicho...