À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, novembro 20, 2006

A tua espera... e tu...nem apareceste...


... Mais uma vez disseste que virias e não apareceste... porquê é que já não me surpreendo??? Queria tanto que viesses... que estivesse perto de mim... fiz planos para nós dois... para podermos aproveitar cada hora cada minuto cada segundo para não desperdiçarmos nem um bocadinho... e tu... não apareceste... disseste que não podias... não podias ou não querias... voltei a pedir para vires eu ia ter contigo disseste que não dava... não dava ou não querias?????? Disseste que virias no dia seguinte... adormeci na esperança de te ver no dia seguinte... de te ver ou te dizer que não te queria ver... mas tu nem desse gostinho me deste oportunidade... voltaste a dizer que não podias tinhas muito que fazer... cada dia que passa mais certeza tenho...
Tu não gostas de mim....
Nunca gostaste...
...Eu era a miuda que estava sempre à tua espera... mas hoje não sei mais se quero continuar a esperar por alguem qe não me quer... que só me quer para uns momentos de prazer... quando voltares a ligar eu não estarei... nem hoje...nem amanhã... nem nunca... para ti... eu morri... tu morreste para mim... não te quero mais... não quero que me faças sofrer.. uma e outra vez... vai liberta-me dá-me a paz que eu preciso... deixa-me viver...