À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, novembro 23, 2006

Homem do rio...



Hoje só me lembro de "Ambrósio apetece-me algo..." e garanto não é chocolates... mas também para ser verdadeira não sei o que me apetece... ou melhor até sei... mas não vou dizer pelo menos não directamente...
Tudo isto porque tive um sonho... lembrei-me de ti... sonhei contigo... tu estávas lá.. no meu sonho tinhas voltado... não sei se de férias se de vez... mas só podia ser de férias... voltaste e a primeira coisa que fizeste foi ... ver-me... saber se eu ainda lá estava... e estava... foram maravilhosos os beijos que trocamos os caricias... os olhares... e tu estavas lá... bem perto de mim... senti-te como se fosses real... mas acordei... e tudo nãopassava de um sonho tu não estávas... não me beijaste, não me tocaste, não me olhaste... era só um sonho... Tenho saudades tuas.. bem pelo menos hoje fizeste parte da minha vida e eu nunca irei esquecer... fizeste parte da minha adolecência... fizeste parte da minha vida de mulher e também irás fazer parte da minha velhice... quer queiramos quer não iremos estar eternamente ligados... nem que seja pelo gostarmos e querermos bem um ao outro... mas eu queria mais... queria-te... mas tu não... e esta é a lei da vida...
Nunca ... pelo menos até hoje acabamos a nossa história... será que algum dia vamos terminar a nossa história... será que ela tem um final feliz??? Ou iremos sempre ficar pelo inacabado??? Eu sempre digo que para se passar para um nível superior temos sempre que encerrar todas as histórias dopassado pois de outra forma jamais iremos progredir.. por isso eu tenho que dar um rumo a esta história... um fim ou uma continuação...
Sinto falta... de algo... sinto falta de ti... sinto falta de amor... sinto falta de ti... sinto falta de carinho... sinto falta de ti...sinto falta dos teus beijos... sinto falta de ti...Homem do rio onde andas????

2 Comments:

  • At 14:27, Anonymous Anónimo said…

    Venho agradecer a visita, volta sempre!Quanto ao teu texto guarda a tua história como uma boa recordação mas não vivas obcecada por ela, senão um destes dias nem reparaste que te passaram outras coisas ao lado.Exagero?

     
  • At 14:58, Blogger Shadows in Love said…

    EU guardo como uma recordação mas eu sempre disse que para seguir em frente a 100% devemos resolver todas as histórias do passado... prender todas as pontas... mas apesar destas histórias acredita que não tou obsecada nem cega... bem pelo contrário... estou sempre em busca de outras pontas soltas para substituirem as amarradas...de kk forma obrigada...

     

Enviar um comentário

<< Home