À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, novembro 27, 2006

Voltas-te!!! Até quando?...




Finalmente apareceste...
Nem acreditei Quando te vi
Pensei que estava a ter um sonho...
Um sonho real...
Estávas ali à minha frente
E não eras um sonho
Eras real...
Estavas perto de mim...
Só te queria abraçar
E não mais te voltar a largar...
Mas esse deseja não era só meu...
Queria-te todo, queria sentir-te
Queria beijar-te eternamente
E não mais te largar, para que
Não pudesses voltar a desaparecer
Mas nesse momento só te queria perto mim...
Sem me preocupar com o depois
Sentir cada centimetro d teu corpo
Tocar-te, beijar-te, acariciar-te...
Ter-te perto de mim... colado a mim...
Tu estávas ali... nem queria acreditar...
Mas era verdade!!!
Tinha-te encontrado...
Mas até quando?
Quando voltarás tu a desaparecer?
Quando deixarás de estar perto de mim?
Nessa noite foste meu...
E eu fui tua...
Sou e se-lo-ei sempre... Se tu quizeres...
Ali estavamos nós a amarmo-nos loucamente...
A tentar fazer parar o tempo...
mas esse tempo não para e tu tiveste que ir embora...
Ainda voltamos a amarnos... uma e outra vez...
Na esperança que a noite não acabasse...
Mas tu tinhas que ir, não podias ficar!!!
Foste e eu só te pedi uma coisa...
"... Não voltes a desaparecer..."

VNG 16.10.06

1 Comments:

  • At 17:34, Anonymous Anónimo said…

    Vinicius de Morais tem uma frase sábia mas incrivelmente dura:"O AMOR É ETERNO.., ENQUANTO DURA"

     

Enviar um comentário

<< Home