À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, setembro 07, 2007

"Desafio beicinho"


Desafio beicinho


Ora bem hoje vou responder ao desafio enviado pela alguém que sofre de TPM… mas ela até tem razão o desafio é tentador e mesmo “quido”... um autentico mimo…


7 Brinquedos que eu nunca tive:


( Boa… mas que raio de pergunta é esta??? Eu ainda sou do tempo em que brinquedo era para gajas ricas… os meus eram a pá e a enchada…)

- Eu nunca tive uma Barbie – Tive outras bonecas que muito gostava… mas nunca uma Barbie… também naquele tempo essas coisas nem se falavam na Santa terrinha... só na cidade e eu não sabia o que era a cidade…
- Eu nunca tive uma Bicicleta – que fosse só minha… tinha uma que era da família toda… e de todos os putos ranhosos que andavam por lá perdidos a cravar uma voltinha
- Eu nunca tive uns patins com o meu numero de sapato… tive uns… mas eram… sim de toda a família…
- Eu nunca tive um computador… nem sabia o que isso era, e quando soube era um daqueles que tinham umas disquetes muito estranhas fininhas… e só servia para jogar e só havia um jogo… dassss….
- Eu nunca tive um Nenuco ou bebe chorão toda gente tinha eu não…
- Eu nunca tive uma Playstation e ainda bem senão hoje era mais uma dessas viciadas….
- Eu nunca tive um carrinho de bebe… também se não tinha o chorão para que precisava do carrinho de bebe…


Não pensei que fosse tão difícil responder a esta pergunta, tive poucos brinquedos mas nunca senti que fizesse falta algum deles…


7 Lembranças vergonhosas da infância:


- Andar desdentada alguns anos por me armar em alpinista… sim eu escalava trepava e estatelava me no chão… e voltava à carga
- Bater em todas as raparigas que não faziam o que eu queria que elas fizessem… gajas mal habituadas…
- Fugir do banho matinal… pois daghhh só de pensar até arrepio mas naquela altura acordava tão cedo que o banho era pormenorzinhoooooooo
- Onde estivesse um grupo de rapazes eu estava lá… mas calma mentes perversas e pervertidas eu só estava lá pois era uma Maria rapaz ...
- Ter “esfaqueado” … uma bola de futebol…sim eu era uma rufia que andava de ponta e mola… atom num é que os gajos queriam jogar a bola e diziam que não havia lugar para mim… eu que tava lá sempre… ficaram sem bola e eu de castigo… fonix lá nos gajos queixinhas…
- Como as pastilhas naquela altura eram todas brancas, eu partia a ponta dos lápis e dava-lhes cor… dasss
- Correr atrás da minha melhor amiga para “roubar” o lanche… calma era cena diária… a mãe dela fazia uns bolos óptimos então mandava sempre para as duas mas ela achava que eu deveria correr para ganhar o bolo… que fosse nos dias de hoje… mandava-te pastar…e ia à pastelaria...

7 Lembranças dolorosas da infância:
- Numa semana ter partido o dente e cortado os lábios com um arame (tava com fome e a vida era dura…eheheheh)
- Na semana seguinte para ganhar uma corrida em que a parte final seria chegar a um poste de madeira para agarrar e descer o primeiro a chegar a baixo ganhava… ganhei eu mas cheguei ao poste depois como o poste tava ocupado atirei-me do muro abaixo… parti o pé… mas ganhei a corrida… e três meses de recuperação… lá se foram as férias nesse ano…
- Esfolar os joelhos dia sim dia sim… os meus joelhos hoje em dia estão piores que os de Cristo…
- Apanhar a piolhose como todos e ter que levar um tratamento de choque da minha mãe, pois apesar de ser mais fácil rapar o cabelo ela não queria… e eu não me importava nadinha… teria um corte novo… então o tratamento de choque não só matava os ditos mas também me punha KO
- Fazer queixinhas… aos meus irmãos … quando não tinha corpo para bater nos gajos… eles faziam o servicinho por mim…
- Ter que acordar de manhã… para ir para a escola só às 13:30… duro muito duro… isto na primária pois na preparatória e secundária acordava às 6h e dormia cerca de 2 horas no autocarro enroladinha para só ocupar um lugar…


Realmente uma vidinha santa a que tinha… Ora bem agora tenho que passar o beicinho para alguém… e quem será???

Eu quero saber mais sobre o mundo da Joana

Saber sobre os sonhos vencidos da Angel

As Gajas podres de Boas são umas excelentes candidatas

Crestfallen e The one You know eu sei que voçês são uns gajos que não são dados a estas merdas mas este desafio fica-vos bem!!!

Boboleta... é só mais um eu prometo que é o último... de hoje...

Para a menina sem nome... o meu bolinho de chocolate...

Etiquetas:

19 Comments:

  • At 16:25, Blogger Angel said…

    Realmente o desafio...é um miminho...agora não tenho tempo tenho umas coisas para fazer mas mais logo ficas a saber...

     
  • At 16:55, Blogger Jo said…

    Mais logo também vou fazer :D

     
  • At 18:07, Blogger Bruno Fehr said…

    Brinquedos? Eu tive tudo!

    Acho que vou precisar de tempo para responder a isto, não faço ideia do que dizer...

     
  • At 18:13, Blogger Bruno Fehr said…

    "- Como as pastilhas naquela altura eram todas brancas, eu partia a ponta dos lápis e dava-lhes cor…"


    Ahahahahahahahah, ganda pancada, miuda :)

     
  • At 18:36, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: eu sei... eu tb nunca tenho tempo mas hoje consegui um espaço... e fui esctrevendo... fico à espera..

     
  • At 18:36, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: e eu irei ler e decerto rir à gargalhada...

     
  • At 18:38, Blogger Shadows in Love said…

    cretstfallen: demora o tempo que quizeres mas eu tou curiosa para saber...quanto as pastilhas é verdade... uma vergonha e um autentico nojo... mas era o que se tinha e fazia na altura... e olha que não era a única...eheheheh

     
  • At 20:08, Blogger Gaja Boa 2 said…

    Dasse
    Outro desafio????
    Não sei se me apetece...vou pensar e pa semana digo!!

    bjs indecisos

     
  • At 20:26, Blogger Gaja Boa 1 said…

    aiiiiiiiiiiiiiii...

    Vou conferenciar com a 2 para ver quem responde... eheheh

    beijos infantis

     
  • At 19:08, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada por te teres lembrado de mim :) Quando tiver tempo vou fazer este desafio tão grande :) Beijinhos.

     
  • At 13:47, Blogger Bruno Fehr said…

    Já está respondido, satifaz a tua curiosidade :)

     
  • At 08:53, Blogger Aquarius said…

    ai a infancia, podem ter sido tempos dificeis mas é sempre tão bom recordar aquele tempo em que mal ou bem se era feliz e lives que nem passarinhos...
    boa semana
    beijos

     
  • At 08:54, Blogger Shadows in Love said…

    Gaja boa2: eu sei que não apetece mas quando tiveres tempo e sem paciencia para nada mais olha já tens uma sugestão...

     
  • At 08:55, Blogger Shadows in Love said…

    Gaja boa 1: podem responder as duas ia ser divertido...

     
  • At 08:55, Blogger Shadows in Love said…

    borboleta: fico à espera;-)

     
  • At 08:56, Blogger Shadows in Love said…

    cretfallen: A-D-O-R-E-I!!!

     
  • At 08:56, Blogger Shadows in Love said…

    aquarius: podes crer bons tempos...

     
  • At 17:47, Blogger ' Claudjinha said…

    Olá! Desculpa a demora do feedback =P já respondi ao teu desafio, está no blog 'uma janela aberta' ;) Tarda,mas não falha. eheh

    BeijinhO*

     
  • At 14:40, Blogger Shadows in Love said…

    Bolinho: já lá vou ver...

     

Enviar um comentário

<< Home