À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, setembro 04, 2007

Chiça...


Digam-me uma coisa:


Quando vão ao banco e estão aquelas filas intermináveis e o tempo para seguir para outro lado a esgotar-se, e a pessoa que está a se atendida pedem-lhe para fazer uma rubrica ( que até pode ser um risco que eles estam-se nas tintas) e o dito cujo da frente que se podia despachar decide fazer com a caligrafia mais requintada que tem, escrever o nome completo que já de si é enorme, só não escreve o nº de telefone e afins pois o gajo da caixa já está a puxar o papelinho... estes tipos não vos irritam??? Ou será que só me irritam a mim???? E se fossem velhos eu até compreendia, já não tem a pojança e tal e coisa... mas novos... porra...

Fosga-se será que nunca ninguém lhes disse que podem fazer um rabisco qualquer?



Desculpem mas estes gajos deixam-me de cabelos em pé...

Etiquetas:

17 Comments:

  • At 17:49, Blogger Jo said…

    Lol... Devagar devagarinho e parado! Aplica-se bem!!!

     
  • At 18:00, Blogger Shadows in Love said…

    Pois, mas o problema é os clientes... grrrrrrrrrr

     
  • At 10:26, Anonymous Anónimo said…

    São os chamados atrasos de vida...da vida dos outros...

     
  • At 10:45, Blogger ... o lugar que eu sou said…

    São pessoas frustadas, que gostariam imenso de ser vedetas e conhecidos. E então, cada vez que assinam, consideram que estão a dar um autógrafo (com dedicatória e tudo!).

     
  • At 11:53, Blogger Shadows in Love said…

    Fá: e a minha eles atrasam e não é pouco... é que eu apanho sempre um cromo destes à minha frente...

     
  • At 11:54, Blogger Shadows in Love said…

    O lugar que eu sou: ora aí está algo que eu ainda não tinha pensado... da proxima vez levo máquina fotográfica...

     
  • At 12:35, Blogger Bruno Fehr said…

    Sinceramente a última vez que estive numa fila num banco foi estas férias em Portugal. Antes disso nunca tinha visto uma fila, a não ser nas férias anteriores em Portugal...

    É estranho que só veja filas em Portugal...

     
  • At 14:03, Blogger MH said…

    Huuuum ! Boca Linda... HA pois o post!

    Epá! Ja ouviste falar em Home Banking? Aquela coisa da net, 24h por dia 7 dias da semana, hem?

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaa pois é :)

     
  • At 14:06, Blogger Angel said…

    Há pessoas que acham que as outras...n tem mais nada para fazer..lá temos que aturar...pode ser que dá proxima sejamos nós nessa situação...
    beijinhos srª shadows =)

     
  • At 14:32, Blogger IandU said…

    Acho que pior nem é a assinatura, é quando as pessoas não teem a decência de ver está fila, e poem-se a falar da vida com o banqueiro.

     
  • At 20:52, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: antes filas que "bichas" seria pior... não concordas???

     
  • At 20:53, Blogger Shadows in Love said…

    mh: sim tenta ir aí fazer depósitos??? O Home banking já eu uso... para não atrapalhar os outros eles é que aindam não descobriram isso...

     
  • At 20:54, Blogger Shadows in Love said…

    angel: eu não faço o gatafunho mais rápido para me por a andar olha se assinasse com todo o nome tava lá horas...

     
  • At 20:54, Blogger Shadows in Love said…

    i&u: desculpa mas essas eu já nem comento.... da próxima levo uma arma...

     
  • At 11:07, Blogger PEIXE said…

    deixa me adivinhar és cliente da caixa?

     
  • At 12:13, Blogger Shadows in Love said…

    Peixe: e se te disser que devido ao meu trabalho passo por quase todos os bancos??? E a Caixa não é um deles só por motivos pessoais e aí no que vou até nem demóra muito...

     
  • At 15:51, Blogger PEIXE said…

    este fim de semana fui comprar fruta á "Rainha da fruta" (sim é esse o nome) era só "belhas" e uma a tentar passar me á frente, mas ela a disfarçar e tudo, eu até deixava se ela me pedisse, mas não a baca da belha sempre a encostar-se, até que me passei e disse lhe que a fila era lá trás,foi o escandalo...

    A sorte é que as outras ficaram do meu lado,pelos visto não era a 1ª vez que fazia aquilo senão ainda me dava com as uvas na cabeça,lollll.
    Istou tudo a um sábado de manhã!

    beijos fruteiros

     

Enviar um comentário

<< Home