À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, agosto 09, 2007

Apelo Urgente!!!

Acabei de ouvir algo que me deixou estarrecida (gostei da palavra)... estava a ouvir rádio quando passou uma notícia ultra chocante!!! Pelo menos eu assim achei... digam-me vocês entendido se não é verdade...

Ehh páhhh... Portugal está com graves problemas de produção de... leite... aparentemente andam a produzir pouco leite, dizem que a culpa é da burocracia, e das manias de uns e outros, da falta de gado com qualidade e afins... pois, com tantos recrimentos que são necessários hoje em dia se ter, para se ter direito a um bom leite, é claro que a situação anda mesmo pela rua da amargura... por isso solto daqui o apelo:


Portugal precisa de mais vacas leiteiras como esta:







O que?!?!? Não era disto que estavam a falar??Será que eu não entendi bem??? Éhhh Páhhh o gajo estava a falar português... não era destas??? Já há demasiadas??? Upsss...Desculpem é destas que afinal andam à procura...

...tenho que sintonizar melhor o rádio...e já agora tomar os medicamentos...

Etiquetas:

8 Comments:

  • At 09:44, Blogger Jo said…

    loooooooool fartei-me de rir com o teu post :)))

     
  • At 11:01, Blogger Bruno Fehr said…

    Eu concordo que são precisas mais vacas dessas.

    Quanto ao leite, é bem feito. Mais uma merda para ajudar e economia.

    Lembra-se nos anos 90 os milhares de litros de leite que os produtores tinham de deitar fora. As multas que Portugal pagou à UE por produzir leite demais?

    Pois, o estado começou a dar subsídios para os produtores não produzirem. Este é o resultado!

     
  • At 20:44, Blogger Mikas said…

    Fonix vaquinhas das segundas sao bem fofinhas... agora as outras

     
  • At 10:27, Blogger Mulheka said…

    Ai que má língua que tu és.... ahahahahah

     
  • At 02:46, Blogger Mariana said…

    Lolol
    Vacas não faltam por aí... Não sei é se dão leite :p

    Deixei-te um desafio no meu blog!

     
  • At 09:13, Blogger Aquarius said…

    eheheheheh gosto mais a segunda vaquinha, é mais fofinha lollollol
    tudo bem? espero k sim, visto por este post bem alegre.
    já algum tempo k não te vesitava, mas não tenho tido tempo.
    prometo voltar com mais frequencia.
    boa semana
    beijos

     
  • At 12:18, Blogger The one you know said…

    A segunda é muito melhor! Tem mais maminhas!

     
  • At 18:56, Anonymous Anónimo said…

    O Pingo Doce já aumentou o preço do leite! De seguida vão baixar o preço do silicone para estimular a produção lol

     

Enviar um comentário

<< Home