À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, julho 26, 2007

Tu que vives no meu coração...


Por vezes pequenos momentos, fazem-nos parar e reflectir ( eu-sei-estou-de-férias-não-deveria-ter-merda-nenhuma-na-cabeça...) pois mas há coisas que acontecem nas férias que também nos põe a pensar... graças a Deus que nada sobre trabalho, pois isso até segunda não sei nem quero saber o que é..., mas como dizia, nestas alturas em que temos a cabeça mais liberta acabamos por pensar nas pessoas que nos rodeiam e as que nos bons e maus momentos por lá estão constantemente... olhamos e reconhecemos aquelas caras, pode passar um dia, um ano, dez, 14..., passe o tempo que passar elas estão sempre por lá.


E hoje apetece-me falar em ti, tu estás sempre por lá, e quando não estás, acontece como agora tenho saudades tuas... faz-me falta, já faz muito tempo que te conheço mas nunca conheci quem me marcasse, como tu diariamente me marcas... entras-te na minha vida sorrateiramente numa tarde de Dezembro, era eu uma adolescente, e por lá sempre permaneceste, umas alturas mais tempo e mais intensamente outras... mais distante pois os nossos génios nem sempre são compatíveis, no inicio estávamos afastados por muitos kms e outras coisas mais, depois ficamos mais próximos em termos de quilometragem mas mais distantes fisicamente, hoje... voltamos ao ponto inicial... mas marcaste-me para sempre e agora tenho saudades tuas... fui estúpida um dia dei o passo errado, não sei se tem volta... só o tempo o dirá...

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 09:01, Blogger Bruno Fehr said…

    "não sei se tem volta... só o tempo o dirá..."

    O tempo não. Não podemos esperar pelo tempo, se o fizermos quando dermos por isso já não temos tempo para nada.

    O tempo não nos irá dizer nada, nunca. O tempo não irá curar feridas antigas. O tempo não passa, nós é que passamos por ele, o tempo fica.

    O Tempo tem todo o tempo do mundo. Nós não!

     
  • At 11:19, Anonymous Anónimo said…

    Nas férias, a cabeça está liberta dos problemas do trabalho, e ocupa-se de outros pensamentos...e nem todos são bons de lembrar. :)

     
  • At 15:43, Blogger Angel said…

    Como te compreendo...relaxa...enjoy de sun...e a energia que ele te ofereçe...n te sintas culpada...que te disse a ti que o passo errado foi teu?!!
    beijinhos e bom dia de descanso..

     
  • At 18:00, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: tens razão o tempo nada dirá nós é que temos que correr atrás...

     
  • At 18:00, Blogger Shadows in Love said…

    fá: ... pois mas com tempo liberto a mente vagueia por todo o lado...

     
  • At 18:01, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: neste caso sei que o passo errado foi meu pois fui eu que escoli o caminho...

     

Enviar um comentário

<< Home