À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, julho 18, 2007

A porta...


Ao ler o post da nossa amiga Angel (um poema muito bonito e sentido) deparei-me que também a mim alguém fechou a porta e até hoje não a abriu... tem dias, e apesar de já ter passado muito ( diria mesmo) demasiado tempo, em que eu procuro aquela porta fechada, não a tento abrir, só olho para ela à procura de uma pequena abertura, tento ver se a porta está entreaberta, mas não, não consigo ver diferença desde o dia em que essa mesma porta foi fechada.

A única diferença é que agora essa porta está com pó, começa a ganhar ferrugem, os únicos seres que por lá passam são as aranhas, que tecem as suas teias, mas que também sem grande esforço poderam ser desfeitas, tal como o sonho que vivi, e os meus olhos que em dias de maior tristeza se enchem de saudade, saudades de um tempo que passou e não mais vai voltar, porque essa porta não está fechada está trancada... o tempo isso tornou claro!!!


Tal como diz o post: "Fechaste-me a porta e eu fiquei aqui, enquanto tu estás aí!"


Contudo também te digo: " Tu fechaste a porta, tu estás aí, mas eu... já não estou, vou passando por lá, pois quando tu me fechaste a porta eu encontrei outra que sei que jamais se fechará...segui um novo caminho, vou passando por lá para me recoradar do que um dia fui, mas que não sou mais"

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 15:44, Blogger Angel said…

    Nesse teu novo caminho muitas portas se v�o...abrir para ti...essas outras que j� n podemos abrir ficar�o na recorda�o...quer seja boa ou m�...

     
  • At 17:22, Blogger Shadows in Love said…

    angel: sim... como recordação, e como qualquer recordação podemos sempre espreitar...

     
  • At 17:22, Anonymous Anónimo said…

    Há portas que quando as fechamos, não devemos tentar abrir porque não vale a pena. Seguir o nosso novo caminho, de consciência tranquila e sem arrependimentos.

     
  • At 00:42, Anonymous Anónimo said…

    Quando se fecha uma porta...abre-se uma janela ;)
    Beijoca

     
  • At 09:56, Blogger Shadows in Love said…

    Fá: pois mas isso é quando somos nós a fechar essas portas... não quando outros nos fecham a porta.. aí as coisas são mais dificeis e complicadas...

     
  • At 09:56, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: uma janela, um buraquinho... enfim abre sempre algo...

     
  • At 17:36, Blogger Jo said…

    Angel tiraste-me as palavras da boca lol... :D era isso mesmo q eu tb queria dizer!

     

Enviar um comentário

<< Home