À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, junho 25, 2007

Levei um murro... à lá Morena...



Ora bem hoje não venho falar do tempo, nem do "darkeman", estou aqui para informar que fui destinguida com um "murro a lá morena" por isso a maioria dos próximo visitantes serâo os cuscos vindos directamente da Rúbrica Mau feitiohttp://rubricamorenaatiraseaosblogs.blogs.sapo.pt/, por isso:


SEJAM BEM VINDOS


E vejam que eu não falo só da falta de comunicação, nem do tempo... falei nestes últimos dias pois incomodou-me bastante, a mim e a muita boa gente, é que já ninguém consegue ser indiferente as mudanças lá em cima... e quem paga é o Zé Povinho cá em baixo!!! Como diria o outro " Tou certa ou tou errada???"



Aqui está o prémio:


Preparados para a próxima vitima da Rubrica Mau Feitio atira-se aos Blogs? Não? Avança para outro blog, aquele, sim aquele que tem apenas uma frase por dia. Ao género "Hoje descobri que sou parva todos os dias", aquele blog da gaja mais parvalhona por aqui. Bem, falando de gaja, a vitima de hoje é Shadows in Love .
Ela tem um blog por várias razões. Uma delas é a escrita ( o mais comum), a principal é sem dúvida a sua necessidade de procurar por alguém. Não tem problemas em assumir que procura por algo, as dificuldades remetem em dizer quem procura. Deixa-nos uma frase bastante lúcida .
" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é difícil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...
Ahhhh , é homem. Ela fala com um homem atravês do blog, é isso, é isso. Mais uma vez verificamos aqui as diculdades de comunicação dos homens em relação às mulheres. Vamos então verificar o que Shadows ( vou tratá-la assim) lhe quer dizer e não consegue, porque ele não entende nem sequer um olhar. Ora vejamos:
"Bem hoje tirei o dia para respoder as correntes e concursos..."
O que provavelmente ela quer dizer é, "hoje não estou para te aturar, tenho coisas para fazer".
"Hoje começa o Verão"
Está a informá-lo do tempo, os homens não percebem quando faz sol ou chuva, temos de lhes dizer para vestir o casaco quando faz frio.
"Tenho a ligeira ( só ligeira!!!) sensação que S. Pedro leu o meu Blog..."
Então mas o Sérgio Pedro anda a ler o blog da rapariga e tu não fazes nada? É para desconfiar. Prepara-te rapaz.
"Cada vez que tento escrever algo me sucede então acabo por esquecer o que queria postar... "
Está explicado! Sim, está explicado o motivo de ela escrever a maior parte dos posts sobre tempo. Ela vai para escrever sobre um assunto interessante mas a memória falha.
Porque foste a primeira a responder ao meu desafio, porque me apetece e já merecias, recebe o teu "murro à lá Morena". Conselho: Não te preocupes com o facto de esse alguém não perceber nada do que escreves, é natural nos homens. Aguardo a presença da autora.


... já respondi...