À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, junho 08, 2007


Esta semana tem sido algo para o caótica, afinal parece que passa um tsunami por estes lados sempre que há um feriado... e olhem que eu fico muito perturbada com esses problemas... é pena é não haver mais feriados durante o ano... e os próximos infelizmente vão calhar durante o fim de semana... isso não vale acho que quando assim é esse deveriam passar para a semana seguinte... afinal somos cidadãos exemplares e se é feriado é feriado se é fim de semana é fim de semana... acho que mais uma vez vou emigrar para terras de nuestros hermanos já que ouvi dizer que eles por lá fazem as coisas desta maneira...

Bem a "guerra" da semana passada com o Boss deu resultado... pelo menos ganhei uma coisa... vou ser aumentada... iuuuuupiiiii 15% do salário base... nada mau... já dá para pensar em como não o vou gastar... estavam a pensar que ia ver como o gastar... pois acham que vale a pena pensar nisso??? Ele quando cá chegar vai voar sem eu dar por ele... mas pelo menos já deu para ver que como eu costumo dizer todos nós somos dispensáveis... mas uns mais que outros e eu estou na faixa dos indispensáveis... agora estava a pensar será dos não dispensáveis ou indispensáveis... esta língua portuguesa é lixada... bem de qualquer forma deu para perceber que nesta fase do campeonato o "bicho" não me quer ao longe... sabe bem saber estas coisas, é sinal que fazemos um bom trabalho... já vou encarar o fim de semana de outra forma... só falta o amigo lá de cima dar uma ajuda e mandar o sol que cá a "je" quer ir para a praia torrar o corpinho... mas acho que esse não me ouve... nem eu gritando a todos os pulmões... enfim quem sabe se ele não ouve... afinal não serei eu a única a pedir...

Etiquetas: ,

12 Comments:

  • At 16:14, Anonymous Anónimo said…

    Ah pois é!
    Isto é tudo muito bonito (para os patrões) até por-mos o pé à parede.

    Fizeste bem. Se és importante tens mais é que o fazer valer!

    Parabens pelo aumento e BOM FDS!

     
  • At 16:23, Blogger Shadows in Love said…

    Daniela:Acho que agora vou fazer isto de 2 em dois mese... pode ser que dê resultado...heheheh

     
  • At 16:44, Anonymous Anónimo said…

    Ora ainda bem que deu um resultadão, temos que nos valorizar sempre, e se necessário "obrigar" que nos valorizem (os patrões é claro). Bom fim de semana :)

     
  • At 17:15, Blogger Moura ao Luar said…

    Boa boa aumento é very nice mas aqui nem ve-lo

     
  • At 21:49, Anonymous Anónimo said…

    Afinal valeu a pena a chatice toda:) Gasta bem esse aumento. Parabéns e bom fds. Beijo.

     
  • At 22:07, Blogger Gaja Boa 2 said…

    parabens!!!!!
    Vais pras maldivas agora???
    hhahahahhaha

     
  • At 10:41, Blogger Mulheka said…

    Tb quero um aumento eheh.
    Parabéns rapariga!
    Tb vou gritar a ver se o outro me ouve. Tb quero praia!!!

     
  • At 10:45, Blogger Pedro said…

    Vamos todos fazer um grito golbal por SOL!

    bjs com charme

     
  • At 14:47, Blogger cusca said…

    Parabéns, se foste aumentada é pq mereces !
    E hoje em dia isso de se ser aumentada, é uma raridade...lol

    Parabéns e bons passeios !

     
  • At 19:32, Anonymous Anónimo said…

    olá shadow, quando puderes visita-me:-)
    Sony

     
  • At 22:54, Blogger MH said…

    Maaaaaaaaaaaaaau!
    Só para teres uma noção levaste +1% que eu Rrrrrrrrrrrrrrrr

    E sabes mais? este fim de semana qm torrou o corpinho fui eu :D

     
  • At 13:28, Blogger Aquarius said…

    sei k já algum tempo não te visitava, sorry.
    mas estou de volta:)
    eheheheheheheh
    brigado por me teres incluido no post Os blogs..., prometo mais visitas.
    até já

     

Enviar um comentário

<< Home