À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, junho 01, 2007

Saltou-me a tampa...


Ontem estive quase para mandar tudo para as urtigas... éhhh pá tou farta de tantas merdas que se acumulam e depois acham que não fazemos puto...

Tenho um bom emprego, sim tenho e nos dias que hoje correm é de se abençoar ter um emprego, é pá mas também não é preciso escravizar os empregados afinal somos todos humanos... depois tal como lhe disse tanto trabalho aqui como limpo casas de banho... não tenho medo de trabalhar, para mim tanto tem importancia a função que ele desempenha como a da empregada de limpeza... todos temos valor...

Ontem a tampa saltou-me e perguntei de caras ao boss se queria a carta de despedimento hoje na secretária dele... acho que ficou ele mais aflito que eu... éhh pá mas não dá para aturar tanta merda... depois quando lhe disse que nos dias em que saía uma hora depois do horário sentia que era olhada de lado como se estivesse a cometer um crime ... pois normalmente deveria sair 2 horas depois... teve a lata de me dizer que não que não era verdade... e para ajudar à festa não me paga horas nem extraordinárias nem prémios...

Bem a conversa não foi nada agradável, mas a minha vontade era mandar tuda para o espaço...

Tou farta de aturar estes tipos armados em senhores do mundo... qualquer dia pego nas malas e emigro!!! Posso ser mal tratada, mas olha não é por ninguém da mesma raça que eu...

Etiquetas: ,

14 Comments:

  • At 12:29, Blogger Angel said…

    realmente o patronato actua dessa forma...porque pensam que tem a faca e o queijo na mão...faz ver os teus direitos... se fosse toda a gente assim andavamos todos um pouco mais felizes...bate o pé a era da escravatura já passou...=)

     
  • At 12:40, Anonymous Anónimo said…

    Eles (patrões) ás vezes precisam de ouvir umas verdades. Sei que é dificil, mas tenta respirar fundo e ter calma. Quem se desgasta és tu porque eles estão sempre "numa boa".

     
  • At 13:52, Anonymous Anónimo said…

    Os bosses são um problema, o meu é igual.
    Beijinhos.

    http://elasticodacueca.blogs.sapo.pt

     
  • At 14:56, Blogger Vida said…

    Shadow é assim, temos dias em que nos apetece mandar tudo para as urtigas, mas não pode ser, vamos aguentando sempre, mas batendo o pé e sem nunca nos calarmos, pelo menos isso.

    Bom fim de semana e beijinhos.

     
  • At 15:23, Blogger Shadows in Love said…

    Podem crer eu não sou de me calar mas ontem chegou aos extremos, tudo o que tinha para lhe dizer disse... posso aguentar até que um dia dá-me um vip e ele que se lixe... pelo menos não vou morrer à fome se deixar o trabalho...

     
  • At 21:16, Blogger Ana A. said…

    Posso ir emigrar contigo?

     
  • At 02:50, Anonymous Anónimo said…

    Ai como eu queria poder bater o pé também. As arbitrariedades do meu local de trabalho são mais que muitas. Mas infelizmente as cadeiras do desemprego não são fáceis de aturar.
    Mas também estou como tu, acima de temos temos dignidade e qualquer dia também emigro, mas acho que é de planeta logo :p
    Beijoca

     
  • At 10:35, Blogger Mulheka said…

    Engraçado.... tb ando à procura de trabalho lá fora...

     
  • At 12:46, Blogger cusca said…

    Por esse tipo de coisas, é que eu vou trabalhar para mim mm !

    Tem calma...mas, não aguentes tudo ;)

    Jokassssssssss

     
  • At 18:36, Anonymous Anónimo said…

    Tornam-se insuportaveis, às vezes :( Emigrar...Já tentei, e voltei :)

     
  • At 09:21, Blogger Shadows in Love said…

    100 sentidos: quando for levo-te comigo... assim não vou sozinha...

    Blue angel: Pois acho que o melhor é mesmo de planeta...

    mulheka: se encontrares avisa... eu se quizer ate tenho trabalho na Suiça... mas não sei se quero ir... esse é o meu problema... mas um dia passo-me e faço as malas...

    Cusca: pois se trabalha-se comigo mm so chateava 1 pessoa...

    Borboleta: amim tb nã faltam oportunidades para sair tenho é medo de ir...

     
  • At 11:29, Blogger SONY said…

    Por vezes apetece mesmo dizer...mas podes dizer!
    Umas verdades de vez em quando...mas pensa tambem isto não está facil...por isso como eles sabem é que abusam: tem calma!
    UM BOM DIA!
    SONY:-)

     
  • At 14:35, Blogger Shadows in Love said…

    Sony: vou fazer por isso... até o dia em que a tampa saltar de vez...

     
  • At 12:10, Blogger Cusca said…

    Se soubesses o que aturo!!! Há dias em que nem me apetece por cá os pés.Que me apetece largar isto, mas e depois, como é? Quem paga as contas? O que safa isto é que estou quase sempre sozinha, mas quando o homem vem! Jasus!

     

Enviar um comentário

<< Home