À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, maio 24, 2007

Feira do Livro...


Hoje não chove nem dá sol...

Não está calor nem frio...

Tenho imenso trabalho a fazer e não me apetece...

Isso faz-me lembrar algo... Ambrósio...

Apetece-me algo mas não sei o que... só sei que não me apetece trabalhar... acho que me vou baldar ao trabalho...

Vou embora e quem sabe passar na feira do livro que abriu hoje no Porto ( Pavilhão Rosa Mota) e em Lisboa (Parque Eduardo VII)... vão estar abertas até dia 10.06.07... aproveitem vão passear, comprar uns livritos (fica sempre bem e ajuda a manter a mente aberta, depois encontramos sempre aquele livro...), acho que vou comprar o da Bobone e enviar ao outro do post de ontem... fica a sugestão ...

Etiquetas:

9 Comments:

  • At 19:16, Blogger A said…

    Se calhar não vale a pena maçares-te! Há gente que nem com o melhor livro de etiqueta lá vai...
    Quanto á sugestão...Optima!Manter a mente aberta faz falta!

     
  • At 21:53, Blogger Angel said…

    Grande sugestão sim senhora...já nem me lembrava da feira do livro...obrigada pelo lembrete...em relação ao srº sem educação...nem msm oferecendo um livro desses esse sr lá ia...

     
  • At 00:15, Blogger ' Claudjinha said…

    Bem isso a mim acontece-me todos os dias... trabalhar... no meu caso ter que ir para as aulas... e depoois, pior, ter q trabalhar em casa... naah.. =P em casa eh pra descansar..

    Olha,eu mudei o link do meu blog,agora eh:

    www.olhaquecoisamaislinda.blogspot.com

    Bj*

     
  • At 00:45, Anonymous Anónimo said…

    Quanto ao parvalhão de ontem, nem vale a pena gastar dinheiro no livrito para ele... Gente como esse gajo é para desprezar:)
    Quanto à feira do livro, vou de certeza à daqui do porto.
    Beijinho.

     
  • At 10:08, Blogger Shadows in Love said…

    A: tens razão quanto ao bicho, mas sempre lhe posso enviar a dica, e ele que compre...heheheh

    Angel: è sempre bom lembrar!!!

    Lady cadinhas: eu reparei, estava à espera que viesses até aqui para te pedir isso mesmo...quanto ao trabalhar eu tb trabalho no escritório e depois em casa... vida de pobre...

    Borboleta: Concordo com o desprezo... tadito dele... falta de nível... Eu também vou à feira do Porto... pela última vez no pavilhão Rosa Mota... para o ano é nos Aliados...

     
  • At 17:12, Blogger Jo said…

    Pois olha eu espero que o tempo no Porto esteja melhor que em Lisboa, pq aqui realmente não tá nada bom para ir passear pra feira do livro.

     
  • At 19:27, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: O tempo aqui... pelo menos hoje está...SOL...

     
  • At 22:21, Blogger ... o lugar que eu sou said…

    Todos os anos vou à Feira do Livro e adoro... tal como vocês vou esperar por um dia com mais sol!

     
  • At 10:11, Blogger Shadows in Love said…

    O lugar... esta semana vais ter montes de sol... por isso aproveita...

     

Enviar um comentário

<< Home