À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, maio 11, 2007

Marcha Mundial Contra a Fome



Este fim de semana, domingo mais propriamente, vai haver uma caminhada em várias cidades ao mesmo tempo, para a erradicação da fome no mundo ( A Marcha Mundial Contra a Fome é uma manifestação global anual destinada a promover a sensibilização e recolher fundos para os programas que abordam o problema da fome infantil), eu sei que não é possível a totalidade, mas por isso eu irei dar o meu contributo e também vou fazer parte... e é muito simples é só ir à Sport Zone, ou à TNT (parceiros publicitários) fazer a inscrição e aparecerem nos locais definidos, não sei onde só sei que a caminhada no Porto vai do Cais de Gaia até ao Passeio Alegre... são 10 euros... não é muito nem é pouco... mas é o suficiente para ajudar quem precisa, e acabamos por nos ajudar pois estamos a fazer algo saudável e ao mesmo tempo divertido, pois se fizerem como eu juntem um grupinho e dá sempre para por a treta em dia ver outras pessoas e respirar um pouco de ar puro... ok é domingo têm que por o cu fora da cama um pouco mais cedo mas... tudo por uma boa causa e afinal ajudar nem custa assim tanto... não acham???

mais informações: aqui

Etiquetas:

4 Comments:

  • At 20:44, Blogger cusca said…

    Não sabia dessa iniciativa, mas realmente é de participar. embora eu esteja longe onde ela vai acontecer.
    Mas, espero que mta gente participe !

    Bj

     
  • At 12:29, Anonymous Anónimo said…

    Em Lisboa, o encontro é na Torre de Belém.
    Acho que me vou inscrever também...

     
  • At 15:20, Blogger Débora Azevedo said…

    beijinho .. ando tao aterefada sem tempo para nada ...

     
  • At 13:50, Blogger Angel said…

    Grande iniciativa sim srª...é pena que já venho tarde...mas da proxima quero ver se consiguo participar...

     

Enviar um comentário

<< Home