À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, abril 26, 2007

Sombras na net...


Esta cena da Internet é uma faca de dois gumes... senão acham vejam aquilo que eu penso sobre o assunto...
Tudo bem a Internet veio facilitar e muito o nosso trabalho e principalmente as pesquisas que precisamos (ou não) de fazer, através de um simples clique conseguimos ter acesso a milhentas coisas, desde livros, músicas, jornais, fotos, e afins... sem dúvida uma ferramenta utilissíssima...

Em contrapartida também acaba por nos condicionar os passos... já não vamos às bibliotecas, já não pegamos nos livros, temos tudo seleccionado... não procuramos nada "batendo pé na estrada", agora primeiro vamos à net procurar onde poderemos encontrar o que precisamos, encomendamos via net e esperamos que nos venham entregar directamente em casa, ou vamos directos à loja sem ver a loja vizinha que até poderá ter coisas mais interessantes...

Depois se forem uma "cusca" como eu conseguem procura e saber os passos das pessoas, sem falares com elas sem elas saberem que estão a ser "seguidas" virtualmente eu sei tudo sobre quem me interessa... mas aqui entra outro problema se eu as sigo elas ( ou outros) também me podem "seguir" virtualmente, e nós somos os primeiros a fornecer todas as pistas para nos seguirem da melhor forma... sem muito stress... tudo ao alcance de um simples clique...
Esta minha mania de Hercule Poiroit, com um pouco de Jessica Flecher, misturada com a minha veia CSI dá nisto ... uma cusca de primeira que descobre sempre tudo, e depois acabo por ver aquilo que os meus olhos não querem ver, mas que o meu coração há muito sente...
Por isso eu gosto de neste blog ser a sombra, ninguém precisa conhecer o meu rosto... basta conhecer a minha alma e tudo o que ela trás junto... no fundo eu sou a sombra de mim mesma a sombra sem rosto... mas com sentimentos...

Etiquetas: ,

10 Comments:

  • At 16:58, Blogger Unknown said…

    Um ponto fucral na net, virtulmente é possivel muita coisa.

     
  • At 17:17, Blogger Shadows in Love said…

    Mau feitio: podes crer podemos estar e ir a todo o lado... esermos sempre invisiveis...

     
  • At 22:23, Blogger Ana A. said…

    Na net, todos somos sombras de nós mesmos...

     
  • At 00:05, Blogger ' Claudjinha said…

    Eu estou bem visivel, sou tudo menos sombra, aliás, acho que até me exponho demais... tenho de controlar isso.

     
  • At 01:34, Blogger SONY said…

    Bem vista essa tua opinião sobre seres uma sombra sem rosto apenas a alma mostras...a alma pode ser muito :-)
    Quanto à internet realmente dá tanto quanto nos tira...talvez daqui a uns anitos não me faça tanta falta assim como não me fazia há uns 5 anos atraz...mas agora ai de mim sem internet...enforcava-me :-)
    Fiz agorinha mesmo um intervalo sobre umas pesquizas...estou há cerca de 2 horas só a abrir sites para procurar documentação para um trabalho e nada :-(
    imagino-me se não encontrar o que procuro a ter de ir até a uma biblioteca abrir e fechar livro!
    Queria entregar o trabalho antes de dia 3 ai, ai! Bem já descobri que vias jessica fletcher eu também, mas agora nem o meu Dr House vejo, já não me lembro quando vi o último episódio...um bj sony :-)

     
  • At 10:27, Blogger Shadows in Love said…

    100 SENTIDOS: Essa é a maior verdade...

    Lady_cadinhas: Cada um escolha a maneira que mais lhe convem eu prefiro ser a sombra de mim mesma... tu provavelmente sofreras do que eu falei no post.... estáas constantemente a ser controlada...

    Sony: Pois abrir e fechar livro para um trabalho é um pouco mais complicadito... quanto à Jessica Flecher acredita não falhava um... O Dr. House não costumo ver é que a TVI fez greve lá em casa e recusa-se a funcionar... Vem a cabo a caminho... depois ver as séries na Tv portuguesa começa a ficar fora de questão a custa do CSI ontem deitei-me depois das 2 da manhã e não vi tudo começou o intervalo e eu chatei-me e desliguei a TV...

     
  • At 10:42, Anonymous Anónimo said…

    A internet tem, como tudo na vida, coisas boas e más.Como tu prefiro a sombra, eu diria a discrição, até porque odeio a ideia de alguém me controlar seja de que maneira for.

     
  • At 10:52, Blogger Shadows in Love said…

    Fá o problema é que sem dares por isso podem-te seguir...

     
  • At 11:08, Anonymous Anónimo said…

    Sou apenas uma voyeur, nada mais.
    Mas quem sabe...

     
  • At 13:59, Anonymous Anónimo said…

    Olá. Vim aqui pelo blog da Morena Mau Feitio.
    Sim, sem dúvida,a Iternet tem muito que se lhe diga. cabe-nos a nós impôr-lhe o limite que tem na nossa vida.
    Um beijo e parabens pelo blog.

     

Enviar um comentário

<< Home