À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, abril 20, 2007


Entrei em casa após mais um dia de trabalho... um logo e extasiante dia de trabalho, mas abri a porta ouvi risos e conversas vindas de dentro... reconheci de imediato aquela voz, não queria acreditar no que os meus ouvidos ouviam por isso apressei-me para confirmar com os olhos, nem queria acreditar... ali estavas tu... sentado confortavelmente como dono e senhor da casa, em amena cavaqueira com a minha família, aparentemente a única que se sentia deslocada era mesmo eu... ainda não me tinha refeito do susto de te ver ali sentado... sentado no meu sofá, na minha sala... tu não era possível... levantaste-te, reparei que continuavas lindo e apetecível...como sempre..., senti o teu olhar a penetrar em mim como se estivesses a ler os meus pensamentos e beijaste-me... beijaste-me como se fosse normal fazê-lo todos os dias, eu estava confusa... que fazias tua ali??? Porque voltaste a aparecer assim do meio do nada??? E como pudeste beijar-me assim sem qualquer problema??? Como se nada se tivesse passado, durante alguns minutos fiquei ali sem saber bem como reagir e sem saber o que fazer, beijei a minha mãe e sem dizer uma única palavra fui para o meu quarto.. ou melhor ia para o meu quarto, mas tu vieste atrás de mim e levaste-me para o quarto do meu irmão, querias fazer amor comigo ali naquele instante, querias sentir-me, querias ter-te novamente toda para ti... eu continuava confusa... a minha mãe passou no corredor e pediu-me para limpar o quarto do meu irmão... e tu ali a quereres-me possuir sem te importares com todo o resto eu continuava confusa não sabia o que se passava, principalmente não compreendia porque tinhas voltado, sentia-me agoniada... não sabia se te havia de amar ali mesmo ou se te deveria mandar sair... não sabia e o meu corpo não respondia a nada, parecia que o corpo estava ali, mas a alma, essa tinha ido embora... começaste a beijar-me repetidamente e eu acabei por ceder, afinal eu também o queria... acedi aos teus beijos às tuas caricias... quando as nossas roupas já estavam completamente espalhadas pelo quarto não sei o que se passou mas troquei o teu nome... nunca me tinha acontecido mas chamei-te pelo nome de outra pessoa... ficaste gelado... olhaste para mim e só vi ódio nos teus olhos... "que nome me chamaste?" eu... não sabia o que responder, fiquei atónita, nunca algo de semelhante me tinha acontecido... principalmente porque o nome que eu te chamei não me dizia nada... mas o certo é que te troquei o nome..."é o outro com que agora andas?" levantaste-te da cama vestiste, olhaste para mim... não disseste uma palavra e saíste porta a fora e eu continuei a ver-te mais uma vez a ires...

Senti uma grande dor dentro de mim uma agonia, uma agonia como nunca antes tinha sentido, sentia-me a sufocar... tentei mover-me mas não conseguia havia algo que não me deixava mover até que quando estava a ficar completamente sufocada consegui mover-me e ao mover... acordei... e reparei que tudo não tinha passado de um sonho... ou de um pesadelo...

Etiquetas: , ,

14 Comments:

  • At 12:40, Anonymous Anónimo said…

    Por momentos, achei que o fantasma tinha mesmo voltadao...ainda bem que foi só um sonho / pesadelo.

     
  • At 14:45, Blogger Aragana said…

    XIXA...

    Eu já tive sonhos desses! Sei como é...

     
  • At 18:08, Blogger Enfim... said…

    Bjokas e bom fim semana

     
  • At 11:16, Anonymous Anónimo said…

    Acreditei até à ultima frase. Um post muito bom.

     
  • At 15:59, Blogger SONY said…

    Vim aqui num pé deixar o desejo de um bom fim de semana e um grande bj Sony

     
  • At 19:01, Blogger MC said…

    Está engraçado. Pensei mesmo que tinha acontecido. Sonhaste mesmo isso?

     
  • At 20:46, Anonymous Anónimo said…

    Venho informá-la que recebeu mais um selo do Thinking Blogger Award por ser um dos 5 blogs que me fazem pensar.

     
  • At 20:47, Blogger just_me said…

    Há sonhos que nos transtornam mias que a própria realidade.
    Bom fds.

     
  • At 13:28, Anonymous Anónimo said…

    "Sonhar para ser feliz. Este é o melhor sonho."
    (Genisis)

    bom fds...texto *****
    angel

     
  • At 10:45, Blogger Shadows in Love said…

    Fa: Também eu pensei... foi tão real.. brrrrr até asusta..

    Aragana: Eu também já tive mas este foi ainda mais real, até ando com medo que alguem me entre por casa a dentro...

    Enfim e Sony: o meu Fim de semana foi excelente espero que o vosso também...

    Mau feitio: acredita que eu também acreditei até ao último instante...

    Just be fair: acredita que sonhei... se bem que cheguei a ter dúvidas se foi um sonho ou se aconteceu mesmo... mas quando acreditei vi que não podia ser verdade...

    In: Obrigada duplamente.. mas espero não te fazer pensar muito ;-)

    Just Me: Podes querer este fi«oi um deles andei o dia meia perdida...

    Angel: Esses tenho-os todos os dias... por isso é que este está na categoria dos pesadelos...

     
  • At 10:46, Blogger Shadows in Love said…

    In: manda-me o teu blog pois assim não consigo aceder...BJS

     
  • At 14:29, Blogger Xana said…

    AMEI!!!

     
  • At 16:01, Blogger Moura ao Luar said…

    Aiaiaiai até acordar foi o suplício...

     
  • At 16:24, Blogger Shadows in Love said…

    Xana: eu também O amei... passado...

    Moura ao Luar: podes crer nem acreditas o que me estava a custar desprender daquele sonho que me sufocava...

     

Enviar um comentário

<< Home