À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, abril 05, 2007

Será que eles existem???



Não sei se acreditam ou não eu acredito, ou melhor eu tenho a certeza que eles existem... mas vamos começar pelo inicio...
Eu lembro-me quando era pequena sempre me foi incutido pela minha mãe e pelo meu pai que existiam anjos, que todos nós tínhamos um Anjo da Guarda que nos protegia durante o dia e à noite nos velava o sono, tinha inclusivamente uma pequena reza que se deveria rezar todos as noites para o nosso anjo da guarda:

"Anjo da Guarda,
minha companhia,
guardai a minha alma de noite e de dia"
e todas as noites ... ou pelo menos aquelas que me lembrava lá eu orava ao meu Anjinho da Guarda, é claro que com os tempos essas ideias vão passando e nem sempre nos lembramos delas, até que nos acontece algo e nós pensamos que ali existe uma mão qualquer que nos ajudou, eu sempre me acreditei neles, mas nunca lhes atribui a importância que hoje em dia coloco, é que quando somos postos à prova com algo que nos abala pensamos seriamente nisso.
À uns anos atrás tive um acidente aparatoso em que fiz um peão com o carro fiquei virada em sentido contrário veio um carro e lá vou eu... o carro ficou desfeito, eu... nada tive nem uma nódoa negra para contar história ( Graças a Deus... foi só chapa...) depois aconteceram-me uma sucessão de histórias algo mirabolante mas todas elas ficaram só para contar história...
Hoje atrasei-me a sair de casa... eu nunca me atraso, pois como sou uma dorminhoca tá tudo pensado ao segundo, mas hoje atrasei-me cerca de 5 minutos, ao fazer o mesmo trajecto casa trabalho deparei-me com um acidente que não consigo explicar como aconteceu, mas se não me tivesse atrasado eu poderia estar por ali... é claro que nos os "tugas" temos sempre sorte no meio de tanto azar mas não sei acho que mais uma vez o meu Anjo da Guarda me deu a mão e fez com que me tivesse atrasado... o mais interessante nesta história é que eu sei quem é o meu Anjo da Guarda... pois sei e sinto a sua presença... Sempre... e acredito que eles existem...

Etiquetas:

13 Comments:

  • At 23:05, Blogger Anjos Sem Asas said…

    Olá.
    Vim aqui seguindo a Bolinho de chocolate.
    Fiquei com a sensação que vimos o mesmo acidente, pois aconteceu-me a mesma coisa. E momentos antes ouvi umas apitadelas de um carro, que surgiu não sei de onde, eu juro que não o vi, para mim não fiz qualquer asneira, mas pelos vistos fiz. Ainda irritada com o fulano a chamar-me "burra", sabes aqueles sinais que eles fazem, quando não nos podem dizer pessoalmente, vejo uma fila enorme e lá pensei, bolas lá vou eu chegar atrasada. Quando vi o acidente, acredita fiquei a tremer pelo aparato. Não sei se houve feridos, mas pelo que vi, deve ter havido principalmente da carrinha Megane, o Inem estava lá. Foi no fim da via norte, ou principio quem vem da Maia. Foi onde viste?
    Quanto ao anjo da guarda, sabes que todas as manhãs ao sair de casa faço essa oração. Tal como tu eu sinto o meu anjo da guarda e só pode ser quem eu penso que é. Se sentimos porque amamos demais essa pessoa, que já nos deixou, não te sei dizer, mas que sou uma mulher de sorte, isso sou.
    Um beijinho para ti.
    Mia

     
  • At 02:33, Blogger ' Claudjinha said…

    Eu também acredito em Anjos da Guarda. Quando era pequenina, todas as noites a minha mãe 'rezava' comigo, rezavamos juntas, nao a um Anjo mas sim a Deus. Mas ela sempre me disse que Anjos também existiam =)

    E também acredito em Coelhinhos da Páscoa..eheh

    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Uma Páscoa Feliz,rodeada de amêndoas e coisas docinhas :)))*******

     
  • At 04:50, Blogger Topo de Gama said…

    Bem, acho melhor nao opinar sobre o assunto :D Gostei imenso do ke escreveste, e a verdade é ke muitas vezes nos sentimos "sortudos" sobre algo ke nos acontece... E parece ke algo está ali!! Mas... :D

    bjins

     
  • At 11:24, Anonymous Anónimo said…

    Não sei, tiveste sorte.

     
  • At 17:13, Blogger Mikas said…

    Assim estás sempre protegida hhe beijokas

     
  • At 21:12, Blogger Lord of Erewhon said…

    Existem.

    Dark kiss.

     
  • At 19:20, Anonymous Anónimo said…

    se acreditarmos em nós, tudo o resto pode ser tornado em realidade....
    acredito k temos um anjo da guarda, e o meu tb anda sempre por perto :)
    filipa_pi.blogs.sapo.pt
    dá uma vista de olhos se kizeres ;)
    fika bem****

     
  • At 01:09, Blogger just_me said…

    Se existem ou não...sinceramente não sei. Mas há alturas em que parece que algo superior nos ampara. Alguma coisa há-de ser.

     
  • At 09:50, Blogger Shadows in Love said…

    Anjo Sem Asas: o acidente que vi foi o da VCI, mas diga-se de passagem eles são todos iguais, eu já vi alguns e fico sempre com a mesma sensação de impotencia, e num estado horrivel, quanto à oração muitas vezes ainda me dou mentalmente a reza-la...obrigada pela visita...

    Bolinho de Chocolate: é bom rezar e acreditar... nem que seja no coelhinho da pascoa... espero que o tenhas encontrado... ;-)

    Topo de Gama: ... acredita que ás vezes estão mesmo lá... " No creo em brujas, pero que la ay ay..."

    Mau feitio: sorte ou azar é tudo uma prespectiva... é a vida...

    Mikas: podes crer, algo me proteje isso é certo...

    Lord of Erewhon: Também acredito nisso...

    Filipa: andam sempre por perto sim, pelo menos quando precisamos deles eles estão por lá... obrigada pela visita e tb te visitarei...

    Just_me: eu também acredito que algo muito superior nos ampara, não sei se o nome é anjo ou outra coisa qualquer ... seja o que fôr está lá...SRMPRE...

     
  • At 14:05, Anonymous Anónimo said…

    Eu acredito que há algo que nos protege, se são anjos, intuição, ente superior... não sei, mas tou como a outra. Eu não acredito mas lá que existem....


    Beijinhos

     
  • At 18:29, Blogger Aquarius said…

    se existem, então explica-me onde estavam os anjos da guarda das outras pessoas k tiveram o acidente?
    ñ sei se acredito!!!

     
  • At 22:50, Blogger SONY said…

    ESTOU A ESCREVER PARA TE DEIXAR ESTE CORAÇÃO:

    _____*_*_*_*_______*_*_*_*______
    ___*_________*___*_________*____
    __*____________*_____________*__
    __*____________*_____________*__
    __*___________Bjos____________*__
    ___*__Bjos_____________Bjos___*__
    ____*_________Bjos__________*____
    ______*___________________*______
    ________*_____Bjos_______*_______
    __________*__________*__________
    _____________*____*_____________
    _______________**_______________
    _______________*________________

    Os Ventos que às vezes
    Tiram algo que amamos
    São os mesmos que nos
    Trazem algo que,
    aprendemos a amar.
    Por isso não devemos
    chorar pelo que nos foi
    tirado.
    E sim aprender amar o que
    nos foi dado.
    Pois tudo aquilo que é
    realmente nosso, nunca
    se vai para sempre!!
    ESTEJA ONDE ESTIVER, O QUE TENHAS PERDIDO, ESTARÁ SEMPRE CONTIGO POIS ESTARÁ NO TEU CORAÇAO...

    UMA BOA SEMANA!
    UM BJ SONY
    SEM DÚVIDA QUE EXISTEM!

     
  • At 14:32, Blogger Shadows in Love said…

    Daniela: Não sei o que são anjos ou outra coisa eu não lhes sei o nome mas acredito em forças superiores...

    Aquarius: Onde eles estavam não sei pois não sei se eles têem os seus protectores... eu acredito que EU tenha...

    Sony: Bonito poema e sem dúvida esclarece muita coisa... até na tristeza tiramos sempre uma alegria...

     

Enviar um comentário

<< Home