À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, março 28, 2007

O ombro amigo...



É incrivel como a vida é... as voltas e voltas que ela dá... quando estamos assim mais na mó debaixo, quando precisamos daquele ombro amigo, aquele ombro que esteve sempre por perto nos bons e nos maus momentos... e ele aparece assim por magia... mais parece que ouviu a minha angustia silênciosa e sem muito barulho sem ser preciso fazer um grande alarido lá aparece sorrateiramente a disponibilizar o seu ombro... o ombro que se calhar nunca de lá deveria ter saido... mas a vida é mesmo assim dá voltas e voltas... muitas vezes mesmo a volta dela própria... É bom ter-te por perto Melga...

Etiquetas:

7 Comments:

  • At 22:54, Blogger ' Claudjinha said…

    O que seria de nós sem Aqueles Amigos...;)

     
  • At 09:29, Blogger Shadows in Love said…

    POdes crer Lady_Cadinhas...

     
  • At 21:37, Anonymous Anónimo said…

    Assim é que se destinguem os verdadeiros amigos dos... outros...

     
  • At 23:24, Blogger Topo de Gama said…

    Fico contente por ver-te com um astral mais alto!! :)

     
  • At 23:52, Blogger Mikas said…

    Ah que bom ter amigos assim, faz mto bem...

     
  • At 01:09, Blogger ' Claudjinha said…

    Obrigada pelo elogio ao Poema =)

    Eu de vez em quando também leio os meus posts mais antigos, e tenho pena que algumas das coisas que alguma vez jám escrevi tenham ficado nesses posts, tenham ficado "para trás"... porque nessa altura ainda ninguém visitava o meu blog..

    Bjs

     
  • At 12:02, Blogger Shadows in Love said…

    Daniela: é verdade é assim que destiguem os amigos dos... outros como dizes, e os verdadeiros parece que adivinham sem lhes dizer o que quer que seja...

    Topo de gama: o meu astral esta melhor, mas é claro que há dias em que vem abaixo... mas aí aparecem surpreses que nos mudam logo o astral...

    Mikas: é optímo ;-)

    Lady_cadinhas: vou ler os mais antigos e vou comentar...

     

Enviar um comentário

<< Home