À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, março 14, 2007


Hoje estou doentinha... acho que tanta felicidade deu cabo de mim... precisava de ti ao meu lado para me dares miminhos... Hoje sinto-me uma menininha a precisar de toda a atenção do mundo, precisava que estivesses a meu lado, me fizesses festinhas, me desses beijinhos, prestasses toda a atenção em mim, esquecesses todo o mundo em volta... hoje apetece-me ser egocentrica... só pensar em mim... ou então foi por saber que hoje estarás por perto que deu cabo do meu sistema... já não estou acostumada a ter-te por perto...

Etiquetas: ,

5 Comments:

  • At 12:31, Blogger João Cordeiro said…

    Olá!
    shadow in love, gostava de te agradecer os votos de parabéns.
    Desejar-te as melhoras e dizer-te que mesmo no meu dia de anos, estou solidário contigo, pois também estou doente.
    Dizer-te ainda que se esse "ele" fosse eu, certamente que te daria tudo aquilo que neste momento desejas.

    Beijinho sonhador

     
  • At 13:58, Blogger Shadows in Love said…

    Obrigada pelas palavras...No dia de anos é que não é nada bom ficar doente...as melhoras e bjs

     
  • At 16:47, Blogger just_me said…

    É incrível como tantas histórias parecidas se cruzam...Ao ler os teus posts relembro-me também da minha vida e da minha luta diária contra um sentimento que teima me não desaparecer.
    Também gostei muito de te ler e de certeza que voltarei.
    Obrigada pelo teu comentário :)
    Força aí.

     
  • At 09:17, Blogger MC said…

    Passei por aqui e, como diz o comentário de cima, é curioso como há tantas histórias parecidas.
    Não vale a pena insistir com quem não nos quer. Temos de aceitar isso, ainda que nos custe. O amor, o verdadeiro, também é saber largar a outra pessoa no momento em que ela quer seguir sozinha. Por muito que nos magoe...
    Olha à tua volta, procura, descobre novas pessoas, e verás que haverá sempre alguém a estender a mão (quem sabe algo mais) para ti.
    Parabens pelo que escreves.
    Liberta-te e vive.

     
  • At 10:05, Blogger Shadows in Love said…

    Just_me é verdade parece que somos as únicas a sofrer e depois aperecbemo-nos que o mundo está cheio de pessoas como nós...
    Miguel, o problema está mesmo aí o problema é que eu quero deixa-lo ir... mas é ele que volta... para voltar a desaparacer... e voltar tudo ao início... de qq forma obrigada pelo conselho é sempre bom saber as opiniões dos outros...

     

Enviar um comentário

<< Home