À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, março 06, 2007

Regressei...




Regressei...
Mas tu não queres saber...
Voltei para o meu castelo encantado à espera que me vás buscar...
Que me procures, para me fazeres feliz...
Regressei...
Ao ponto de partida...
Ao início da história...
Só não sei se quero reescrever a mesma história...
Não sei se és mais o meu princepe encantado...
Ou se és o meu carcereiro...
Que me mantens prisioneira do teu amor...
Regressei...
Não sei quanto tempo vou esperar por ti...
Ou mesmo se esperarei...
Provavelmente procurarei uma saída deste castelo...
Onde me tens acorrentada...
Procurarei...
E irei encontarar a saida...
Ou serás tu a mostrar-me o caminho...
Regressei...