À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, fevereiro 01, 2007






" Amor é mais ou menos isto: nasce não sei onde, cresce não sei como e doi não sei porquê..."


Esta é uma das muitas explicações sobre o amor, faz-se milhentos livros, escrevem-se milhares de poemas, milhões de músicas, tudo em volta de um única tema... Amor... já dizia o poeta... Amor é...
Mas afinal o que é o Amor? Afinal o que é que eu sinto por ti?
Será este sentimento que brota dentro de mim, que cresce como louco? Que parece que percorre cada centimetro do meu corpo, como uma teia de aranha que é contruida desde o pequeno fio, que cresce e vai crescendo pouco a pouco e se emaranha toda... nasceu não sei como... não faço ideia... não sei como entraste no meu coração e principalmente não sei como lá permaneceste...
Ou o que tens feito para lá continuares...
Consegues-me explicar como tudo isto nasceu? Consegues tu dizer-me como foste lá parar?
E principalmente porque é que doi? Porque é que doi tanto?
Porque é que nasceste e cresceste dentro de mim, principalmente porque é que me fazes sofrer tanto???
Entraste sorrateiramente e alojaste-te no meu coração, foste crescendo... crescendo... tanto que agora já não dá para voltar atrás... tanto que já ganhaste raizes... e agora estás aí de pedra e cal, para o que der e vier... mas apesar de saberes que estás cá dentro e que te Amo tanto ainda me magoas... ainda me fazes sofrer... Como é que lá entraste?
Agora ... já não interessa... tudo o que importa é que tu nasceste, cresceste e vives lá...
Mas se um dia souberes porque me magoas gostava que me dissesses... Será que algum dia me vais responder???

2 Comments:

  • At 14:45, Blogger Mikas said…

    Bom fim de semana

     
  • At 19:17, Blogger Débora Azevedo said…

    Olá... sim parece que temos algo em comum...
    Mas o meu amor esse q falo eu guardei-o... nao o procuro nem ele me procura... so nas ansias da noite quando necessitamos a presença trocamos toques n identificados, ou no meu blog quando ele deixa os comments marados sem identificação( ridiculo eu sei) mas fui ele q começou...
    Este amor é impossivel pq eu sei que se ele me batesse a porta eu n queriria ficar com ele ou se por acaso ficasse nao sei se iria ser feliz(as vezes o preço è caro)
    O que mais me incomoda é nao tira-lo da minha cabeça, ja nem sei se é cabeça do que é... quase como ele se tivesse deixado uma marca profunda q se fechou mas a marca esta lá conforme o tempo ela vai abrindo, e fechando...
    Pois este amor carnal é assim...
    Espero que o dia o amanha me mostre q isto tem uma razao muito grande...
    espero no dia de amanha encontrar um novo amor... mas primeiro procuro me libertar deste...
    obrigado pela visita e tambem aproveitei para desabafar... gostava de saber mais da tua historia ja que nem tens nome... muito menos identificaçao acho que posso saber...
    ate sempre!

     

Enviar um comentário

<< Home