À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Recordações...


Este fim de semana tive saudades tuas... eu sei não deveria ter afinal tu já não dizes nada faz tempo, já não me queres eu deveria já ter percebido isso ... mas o problema é que eu quero recusar a aceitar o final à muito tempo aguardado, afinal nós nunca estivemos bem... tu sempre me disseste que não eras certo... pois... mas eu sempre pensei que um dia irias atinar... pelo menos esse era o meu desejo... infelizmente não era o teu... só o meu...
Gostava de estar contigo, de falar contigo, pois contigo eu sentia que estavamos a um nível intelectual igual... um nível onde poderiamos falar de cultura, religião, desporto, sociedade, temas da actualidade e temas do passado, poderiamos falar das nossas diferenças clubistícas a sério e a brincar... quando ficavamos na cama horas a fio a "parodiar" com os cromos da bola, quando falavamos dos actores das formas como cada um interpretava os personagens, de quem na Tv parecia uma pessoa e na realidade era bem diferente, quando falavamos do cigarro que tu gostavas de fumar mas para não me incomodares ias fumar para a varanda, apesar de eu insistir para não te incomodares mas tu gostavas de ir, para apreciar aas luzes que a noite pintava lá ao longe...
As mesmas luzes que hoje eu olho, para ver aquilo que os teus olhos outrora viam, para sentir aquilo que sentias quando vias essas luzes, para te sentir perto de mim, para me lembrar de ti e de todos os bons momentos que passamos juntos...
Os maus momentos não os recordo... também poucos maus momentos tivemos em conjunto... os maus momentos estou a vive-los agora... sozinha sem ti... tenho saudades tuas.. porque não voltas???

2 Comments:

  • At 12:10, Anonymous Anónimo said…

    Boa semana para ti

     
  • At 15:13, Blogger Shadows in Love said…

    Mikas pa ti tb espero que as mudanças acabem rápido para "te voltar a ler"...

     

Enviar um comentário

<< Home