À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Tudo o que te desejo é que sejas FELIZ!!!



... Apareceste hoje... não sei porque... provavelmente para que eu escrevesse este meu desabafo, contudo não te lembraste ou pelo menos não mencionaste nada em relacção ao dia de ontem... não olha não interessa... tu também não interessas... estámos no fim do ano a altura certa para rever o bom e o mal do ano que passou e a melhor altura para tomar decisões... para limpar os erros do passado e principalmente não os transportar para o novo ano... pois não interressa levar o que só nos magoou... e continuará a magoar...perguntas-te pelo fim do ano mas nem disseste que queria passar comigo.. dispensaste... não te preocupes o champanhe servirá para alguem que o merece mais que tu.. senão o merece pelo menos no momento irá servir... tudo e todos são melhores que tu... pelo menos não magoam o meu coração já tu...
Enfim.. só te posso desejar um BOM 2007 que tenhas tudo o que queres... que realizes todos os teus sonhos... e principalmente tenta não tornares os sonhos dos outros em pesadelo...