À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, dezembro 19, 2006

Recordação de fim de semana!!!

Não te entendo... não sei o que queres nem o que pretendes... será que só te lembras de mim ao fim de semana??? Será que durante a semana eu sou invisivel??? Serei eu tão transparente assim que não mereço que te recordes de mim durante os dias da semana??? Principalmente estando tu de férias??? Suponho que não tenhas muito que fazer durante estes dias... pois conhecendo-te como te conheço não andas à procura de prendas, pois ou já as compraste, ou nem sequer vais dar nada... pelo menos tenta dar a tua presença... nem que seja aos que te rodeiam todos os dias... pois quanto a mim irás continuar igual... longe... longe... bem longe...
Mas já agora poder-me-ias dar uma prenda aparecer ou desaparecer de uma vez por todas...

4 Comments:

  • At 10:00, Anonymous Anónimo said…

    E QUE TAL COMEÇARES A FICAR TU INVISÍVEL AO FDS?

     
  • At 18:11, Blogger Shadows in Love said…

    É isso que eu tenho feito... e então nos próximos 2 ninguem me vai ver... o mes a seguir fins de semana nem eu os vou ver no outro mês vou viajar para longe... por isso desapareço ...

     
  • At 12:23, Anonymous Anónimo said…

    Quando os outros brincam connosco é pk deixamos... é preciso sabermos fazer os outros invisíveis.... e procurarmos a nossa felicidade.

     
  • At 09:41, Blogger Shadows in Love said…

    Tens razão MIkas o problema é que nós deixamos... mas por norma é até um dia...

     

Enviar um comentário

<< Home