À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, novembro 28, 2006

A Vitória

Vitória
Num momento, num pequeno instante...
Tudo pode mudar...
Tudo pode virar...
Ora estámos na mó de cima...
Ora estamos na debaixo...
Mas uma vez que estámos na decima à que aproveitar...
Contudo estaremos a 100% na de cima?
Se por um lado estamos felizes
Ora porque o trabalho, está a correr bem...
Ou porque o nosso clube ganhou
aquele jogo sempre difícil
Embora a princípio fácil
Depois um pouco de sofrimento...
Mas no fim tudo se resolve...
Como em um passo de magia...
E ficamos super esfusiante com a Vitória!!!
Ora por outro lado podemos estár no fundo do poço...
E quem amamos não nos liga
Nem quer saber de nós...
Só quando lhe apetece...
E tu tens que fazer a quele sorriso maravilha...
E dizer "sim claro coração..."
Começo a ficar farta...
Cansada... Exausta...Sem paciência...
E onde antes havia o sentimento da glória, da vitória...
Agora esse mesmo sentimento deu espaço à derrota!!!
Mas nado como levantar a cabeça...
E ficar feliz com as alegrias e esqueçer as tristezas...
Logo...
Ainda bem que foste vitorioso, que ganhaste...
Pois deste-me esta maravilhosa vitória!!!
Logo...
Estou feliz... Pois também me sinto uma vitóriosa
Pois eu também estava lá e ajudei-te a ganhar...
Por isso VITÓRIA!!! VITÓRIA!!!
VNG 28.10.06

2 Comments:

  • At 15:50, Anonymous Anónimo said…

    Bom, espero que não estejas a falar na Vitória, a águia do Benfica, que a agente zanga-se!

     
  • At 10:33, Blogger Shadows in Love said…

    por acaso foi escrito para um jogo com o benfica... só que quem ganhou foi o outro... o tal que eu ajudei a ganhar...O GRANDIOSO...mas não fiques chateada.. umas vezes ganha-se outras perde-se... mas nós ganhamos sempre...

     

Enviar um comentário

<< Home