À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, novembro 29, 2006

À tua espera...



Mais um dia...
Mais uma noite...
À tua espera...
E tu não apareceste...
Não vieste e eu voltei a ficar sozinha!!!
E quanto me julgava parecer
Tu nem te importaste...
Primeiro disseste que virias
Depois...
Recuaste...
Inverteste o sentido
Correste noutra direcção
Caminhaste no sentido inverso ao meu...
Recuste e eu fiquei
Dorida por não te ter perto de mim
Oportunamente foste embora.
Sozinha...
Infeliz... eu fiquei...
Momentos que eu não quero voltar a passar...
Contudo ainda tinha uma esperança...
Que tu decidisses aparecer...
Esperei...
Só...
E tu?
Não apareceste...
Também já não sei porque te espero...
Tu nunca vais...Voltar...
E se voltares...
É para voltares a ir de novo embora!
E eu..
Continuar eternamente... à tua espera...

VNG19.11.06

3 Comments:

  • At 16:49, Blogger Shadows in Love said…

    Obrigada pela visita... continue a comentar que eu farei o mesmo... Beijinho

     
  • At 22:11, Anonymous Anónimo said…

    Bom fds!Espero que não desesperes na tua espera..

     
  • At 09:27, Blogger Shadows in Love said…

    Não bolacha não desespero... o tempo é bom conselheiro e o saber esperar tb... e um fds grande com muita chuva lá fora dão para reflectir... e ter a resposta desejada... clao nada sem a ajuda do meu anjo...

     

Enviar um comentário

<< Home