À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, dezembro 13, 2006

D.Sebastião???


Não sei porquê mas tu mais me pareces D. Sebastião... se bem que esse pelo menos ainda aparece em dias de nevoeiro, já tu... nem nesses dias desde sabádo não voltaste a dizer mais nada... será que não gostaste da resposta??? Estarias tu à espera que eu estivessa ali sempre à tua espera?????? Se assim o pensas estás miuto enganado... cansei de esperar... tenho mais com que me entreter... olha nem que seja a ver montras ou a pensar nas prendas de Natal... ou mesmo à espera... mas de D. Sebastião...

2 Comments:

  • At 14:47, Anonymous Anónimo said…

    Ora fazes tu muito bem!Parece que passas a vida à espera desse rapaz, pá!

     
  • At 17:08, Blogger Shadows in Love said…

    Tens razão... mas tal como D.Sabastião... já passou à história... mas às vezes dá saudade e la vou eu... depois pq como n lhe falo "falo" aqui k dá para espairecer...

     

Enviar um comentário

<< Home