À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Um dia após o outro!!!



Às vezes queria qu tu me fosses completamente indiferente... mas após várias tentativas não consigo que o sejas... mas vou tentar, tal como os AA's e fazer deste o meu lema de vida "Um dia após o outro" e tentar-te esquecer... ou pelo menos tentar assimilar interiormente que me és indiferente... para que quando eu te veja não sinta aquele turbilhão de sentimentos que consegues despertar em mim, com um simples olhar... um simples olá... irei conseguir seja da forma que fôr... hei-de conseguir reunir forças, não sei onde as vou buscar... talvez aquele anjo que me acompanha, me ajude a encontrar a força desejada... vou-te esquecer custe o que custar, não passarás de uma recordação do meu passado... uma pequena recordação... talvez feliz... ou quem sabe uma simples recordação que eu não vou esquecer mas que também não vou querer lembrar sempre...