À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sábado, dezembro 02, 2006

Desespero....


Hoje o "homem in Dark" decidiu aparecer.... k coisa estranha... não pensava que ele aparecesse ...mas apareceu apesar de ser à distancia apareceu.. não sei que queria... provavelmente queria dar-me cabo da cabeça... o problema é que deu... e infelizmente vai continuar a dar cabo da cabeça... não sei o que fazer... não sei... ohh meu Deus ajuda-me.....
"Estou Cansada.."
'tou cansada...
Cansada de tudo e de todos...
Da forma como fazem as coisas se pensarem...
Sem meditarem seriamente nos prós e contras...
De fazerem as coisas só porque se lembram...
Sem pensarm sequer que ao terem certas atitudes...
Poderão magoar as pessoas...
Sem pensarem que poderão estar a destruir-lhes os sonhos...
Sem pensarem que lhes poderão estar a magoar a alma...
Sem pensarem que poderão estar a cortar-lhes o coração...
PAREM!!!
Estou cansada!!!
Dessas vossas atitudes...
Deste só pensar em vós!!!
Cansada...
Dos pontapés...
Das brincadeiras...
Do magoarem...
Do espesinharem...
PAREM!!!
Já não aguento mais...
Porqê???
Porquê eu???
Porquê sempre a mim???
Será que eu também não tenho direito ao meu momento???
À minha felicidade???
Deixem de brincar comigo...
Deixem de me magoar
PAREM...
Estou cansada!!!
VNG 26.11.06