À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, novembro 30, 2006

Desapareceste...



Nada...
Não dizes nada...
nem uma palavra...
Parece que desapareceste...
Sem deixar rasto...
E eu aqui minuto a minuto
À espera!!!
À espera que dissesses que irias aparecer...
Mas nada... nem um olá... Nada!!!
Várias vezes pensei em desistir...
Mas nunca tive coragem para tal...
Mas parece que tu decidiste por mim...
Desapareceste...
Devagar, devagarinho...
Sem dar muito nas vistas!!!
Provavelmente sem saberes
Deste-me a resposta que eu precisava
...Um até já...
Que quer dizer... Até nunca!!!
Desapareceste...
Durante quanto tempo eu não sei...
Provavelmente voltarás com palavras mansas!!!
Mas aí cabe-me a mim responder...
E a minha rsposta
Não poderá ser a cedência...
Não outra vez...
Desta vez tu mostraste-me o caminho
... O afastamento...
... O até já...
... O até nunca...
...Será a minha vez de o fazer!
... Será a minha vez de desaparecer!!!
Desaparecer da tua vida...
E aparecer na minha...
Esse é o caminho
... Adeus... Até nunca!!!
Fui!!! Desapareci...
VNG 25.11.06

1 Comments:

  • At 20:51, Anonymous Anónimo said…

    O nunca é tão definitivo que mais vale nem o sentir.
    E a vida, essa é tão pouco definitiva que não merece ser gasta com nuncas.
    Voltarei avidamente... Quero saber o sempre.

     

Enviar um comentário

<< Home