À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, dezembro 05, 2006

Luz ao fundo do túnel!!!



A vida às vezes é estranha!!! É estranha porque nos guia por caminhos que não deveriamos ir, ou pelo menos não deveriamos lá ir tantas vezes... Porquê é que nos apaixonamos por quem não devemos? Porquê nos apaixonamos sempre pela pessoa errada??? Para quando a luz ao fundo do tunel a indicar ..."é por aqui... vêm caminha até mim... no fundo desta luz está o sol que sempre quizeste ver a brilhar... o sol que sempre quizeste abraçar... que te irá aquecer até ao fim dos teus dias!!!!!!"
Mas não, eu devo ser como a lua que só de 100 em 100 anos abraça o sol... e por pequenos instantes...
Eu queria ser como o mais comum dos mortais e encontrar a alma gemea... de quem eu gostasse e que de mim gostasse... Ver essa luz ao fundo do túnel uma única vez...
Porquê é que tu nunca brilhas para mim? Porquê eu te procuro incessantemente e nunca te encontro? Onde andas? Onde estás? Como te posso encontrar?