À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Uma decisão a tomar...


À vezes o tempo é bom conselheiro... o tempo cronológico e o tempo metereologico... e eu adoro a chuva, dá-me paz de espiríto aquela que sabe bem para parar e reflectir na nossa vida, nos caminhos que deveremos percorrer, nos sonhos que desejamos alcançar... e principalmente em quem nós queremos ao nosso lado para percorrermos esses caminhos... nem sempre seguimos os caminhos correctos mas por isso mesmo é que devemos levar connosco nessa jornada as pessoas certas, e devemos deixar par trás aquelas que nós indicaram os caminhos errados que nos mostraram os caminhos mais sinistros e tortuosos, porque esse caminho lhes convinha mais a eles que a nós e nem pensaram duas vezes em nos levar por eles...
Por isso de vez em quando convem parar, quer para descansar, quer para reflectir sobre os caminhos trilhados e sobre aqueles que ainda vamos percorrer... e quem vai continuar connosco quem vai ficar para trás e quem mais se irá juntar... são escolhas dificeis... mas que teremos que tomar se queremos chegar ao nosso destino final...
Às vezes essas decisões não são complicadas de tomar até são fáceis nós é que temos medo de a tomar... não se sabe bem porquê.. mas enfim.. cedo ou tarde se queremos progredir teremos que a tomar por isso mais vale tarde que nunca...
Eu tomei uma decisão este fim de semana grande e com chuva... seguir em frente e esquecer quem não me quer acompanhar... não posso esperar eternamente tenho um caminho a seguir e se quero seguir com quem realmente me quer acompanhar terei que seguir o ritmo não perder de vista quem eu não quero que me deixe de acompanhar... e esquecer quem fica para trás...