À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Reapareceste...



Reapareceste...
E para que? Para me dares razão? Nem quero saber... não me interessa deu para perceber ... não és completamente indiferente mas também não abalas como abalavas anteriormente, neste momento agradeço ter estado longe de ti quando me tentaste contactar pois assim foi mais fácil resistir, e poderes ver que eu não estou sempre disponivel, para todos os teus desejos e vontades subitas... sabes os outros também têem vontade e vida própria o mundo não gira em torno de ti... não sei o que farei a seguir não sei se me voltarás a contactar, não sei se te voltarei a ver, mas sei que não me votarás a fazer sofrer... reaapreceste... não sei com que intenção... para dizeres que estás vivo? boa!!! Eu também estou...