À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Partiste... para sempre!!!



Desapareceste... e parece que desta vez é de vez, tal como te disse antes foste tu que escolheste por mim, provavelmente mais tarde ir-te-ei ser muito grata por teres tomado esta atitude, de certo não foi tomada da melhor forma, pois perferia que tivesses falado primeiro comigo e teriamos tomado esta opção juntos, mas não tu decidiste fazer aquilo que sempre fizeste... desaparecer sem dares conhecimento a ninguem neste caso a mim, provavelmente eu para ti serei exactamente isso: NINGUÉM!!!
Tenho pena que as coisas tivessem tomado este rumo, sabes porquê? Não só porque gostava de ti, mas principalmente porque vou ter saudades das nossas conversas, das nossas intermináveis "discusões" sobre futebol, das nossas brincadeiras, das tuas gargalhadas, dos sorrisos "mafiosos" que tu me mandávas sempre que me querias provocar, mas principalmente do que tinhamos juntos a cumplicidade existente no olhar no gesto no toque... mas aparentemente para ti tudo isto não era o suficiente, querias mais... queres mais... por isso partiste... sem aviso prévio... foste embora e eu fiquei só...