À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Porque desapareceste?


Sim, Porque desapareceste tu? Será que nem esta quadra te adoça o coração? SErei eu tão má pessoa para tu não quereres saber de mim? Para me ignorares por completo? Que mal eu te fiz? Onde é que eu errei? Pedi ao Pai Natal para num dos presentes me dar ou a tua presença ou a tua ausencia... ele não se manifestou mas tu sim... mandaste uma sms... só ... sem uma palavra de carinho sem nada... Porquê é que eu não abro os olhos de uma vez e te esqueço? Tudo seria mais fácil... mas parece que eu não mando no meu coração... ele não me escuta... não escuta a voz da razão... só quer saber dele próprio e de mais ninguem... só quer saber de si próprio... não imagina o quanto me está a magoar, e a fazer com que tenha saudades tuas... e tu não mereces... tu não me mereces nem mereces o meu coração... mas porquê é que ele é cego e não quer ver todos os sinais que tu mandas e te esquece? Porque o enfeitiçaste? Que lhe fizeste? E o que é que me estas a fazer??? Liberta o meu coração ou aprisona-o para sempre... Porque nos fazes tanto mal??

1 Comments:

  • At 19:52, Blogger Débora Azevedo said…

    Esse rapaz domina-te completamente...
    por favor muda se forte...
    nao te conheco love mas estou ao teu lado...
    Sejas ou não forte!

     

Enviar um comentário

<< Home