À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Não te lembraste do dia que era ontem!!!




Mais uma vez fizeste-me sofrer, não te lembraste do dia de ontem, não te lembraste da data que era ontem... mais uma vez foste muito mau... cada dia que passa vejo-te desaparecer, a tua imagem na minha mente já está a ficar ténue... quase não te consigo decifrar... já não sei se ris se choras... se estás triste ou contente... nem tão pouco sei se estás por aí... voltaste a magoar-me...
O problema é que eu já não me deveria surpreender com as tuas atitudes... mas eu parva, continuo acreditar em ti... ou em mim já não sei bem no que acredito... só sei que acredito que um dia voltarás... não sei quando nem em que condições nem quais as condições que vais impor... ou pelo menos é nisto que eu quero acreditar, contudo a vozinha da razão diz-me que tu não vais nem queres voltar... o problema é que é uma vozinha pequena que fala cá dentro... infelizmente todo o resto de emaranhado de emoções sobrepõe-se a ela... e tu ... nem queres saber... nem te lembraste do dia de ontem... esperei um pequeno sinal... até ao último segundo e tu nada... não te lembraste...