À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Afinal...tudo não passou de um sonho!!!


Cada dia que passa mais certeza tenho... tu não passaste de um sonho... um sonho ou um pesadelo ainda não sei... mas talvez um sonho pois apesar de tudo eu gosto de recordar-te e recoradar com carinho, todos os momentos maravilhosos que passamos, todas as noites em que nos amamos, todas as palavras que partilhamos , todos os segredos que mantivemos... contudo tudo isto para que? Para que hoje não passes de uma recordação... um sonho... como tantos outros sonhos... que eu ou outras pessoas têem... tudo poderia ser diferente... tu poderias ter tornado esse sonho real... não o quizeste.. e eu aceito... por isso é que te recordo a ti e ao sonho com carinho... com amor... com saudade... recordo-te... e ir-te-ei recordar eternamente...