À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Longe da vista...



Ontem falaste...
Mas na verdade não disseste nada...
Também o que irias dizer??? Tudo o que dissesses não iria ter qualquer sentido... entre nós já não há nada para dizer... nem sei se entre nós poderá haver conversas de amigos... Achas que sim??? Como poderemos ter conversas de amigos se eu ainda te amo??? Deverei continuar a sofrer??? Por te ter a meu lado... sem te poder amar??? Não te quero perto de mim... quero-te longe... pois já diziam os antigos ( e deveremos sempre dar ouvidos aos mais velhos...) "longe da vista, longe do coração" ... e se eu não falar e não te ver vou conseguir esquecer-te... esquecer que entre nós houve algo de profundo... houve paixão...houve amor... não sei se da tua parte houve amor... acredito que não, pois se tivesse havido ainda hoje eras meu... e não teriamos conversas de amigos... nem algo parecido...