À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, janeiro 23, 2007

Preciso de ti...



Muitas vezes faço a mim mesma a mesma interrogação... Porquê é que gosto tanto de ti?
Faço-a vezes sem conta mas nunca obtenho uma resposta, por mais que procure, por mais que faça não a consigo enconterar...
Como é possível a mesma pessoa despertar em nós sentimentos tão contraditórios? Como é que tu me podes fazer tão feliz e ao mesmo tempo me podes fazer tão infeliz?
Eu gosto tanto de ti e também sei que tu gostas de mim... os teus carinhos e expressões quando estás comigo são tão notórios! Mas como é que no minuto seguinte consegues ser tão frio e distante? Como podes tu esqueceres o que passamos juntos? Eu sei que a carreira é importante, para mim ela também é mas sabes... eu consigo encontrar tempo para tudo, principalmente para ti... como é que tu não consegues? Como é possivel que tu esqueças tudo durante uns tempos? Como é possivel que me esqueças? E principalmente como é possivel que NOS esqueças?
Não te consigo entender... por mais que tente não consigo compreender, não consigo entender, não tem explicação só tu a tens... "Tu já sabes...Eu sou assim" dizes tu vezes sem conta... eu sei que tu és assim mas eu não sou assim e preciso de ti... não precisa ser todos os dias... mas tem dias que eu preciso de ti... preciso de ti para rir... preciso de ti para ser feliz... preciso de ti...

7 Comments:

  • At 17:30, Anonymous Anónimo said…

    O meu namorado também começou a trabalhar agora depois de estar algum tempo desempregado. Não suporto dividir o tempo com o trabalho, porque tenho tempo ele também tem de ter. E senão tiver adeuzinho porque qem ama, tem sempre tempo.

     
  • At 09:47, Blogger Shadows in Love said…

    Isso é que deveria ser.. pq é k os homens nunca têm tempo???????

     
  • At 09:45, Blogger Bolacha Maria said…

    Querida Shadow: Tenta distrair-me mais com com actividades que te ^deem prazer e não fiques tão obcecada com a presença do rapaz, senão nem aproveitas o resto da vida!Bom fds!

     
  • At 16:17, Blogger Shadows in Love said…

    bolacha.. a razão de ser deste blog é ele... é claro que isto que aqui conto é uma parte da minha vida... eu não vivo so dele e para ele...Bom fim de semana tb pa ti...Bjos

     
  • At 19:27, Blogger Débora Azevedo said…

    Love... vou-te ensinar uma coisa importante quem esta mal não é ele es tu... pois tu nao estas feliz, ou entao estas numa felicidade momentanea viiciada numa situaçao que te vai alimentando e te faz sofrer ... talvez seja o teu caminho... mas o sofrimento aparece para nos ensinar...
    tens de mudar alguma coisa é importante senao esta situaçao nao vai passar... talvez sejas uma romantica e ele um materialista, não sei mas quando é assim... :(
    amiga muda... por favor senao não vais ser feliz...
    ate sempre!

     
  • At 22:44, Blogger Shadows in Love said…

    ... eu sei que tens razão debora... mas tu sabes que nem sempre é facil lutar contra um sentimento tão forte...

     
  • At 03:48, Anonymous Anónimo said…

    Você simplesmente disse em palavras extamente aquilo que estou a vivenciar!

    e deus, como eu amo ele. mas coisas realmente não se explicam.

    muito obrigado pelo teu texto. me conforta saber que não estou só, mas eh vil de minha parte ficar bem com a infelicidade alheia...

    sorte à nós, pois paixões machucam, outras nos sublimam, mas sepre valem a pena ser vividades. intensamentes.

    diego dac_c@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home