À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Esse cara


Ah que esse cara tem me consumido
A mim e a tudo que eu quis
Com seus olhinhos infantis Como os olhos de um bandido
Ele está na minha vida porque quer
Eu estou pra o que der e vier
Ele chega ao anoitecer
Quando vem a madrugada ele some
Ele é quem quer
Ele é o homem
Eu sou apenas uma mulher

Esta foi a tua descrição... o teu retrato fiel... e tu cantaste-me isto...
Maria Bethânia
Composição: Caetano Veloso

2 Comments:

  • At 21:12, Anonymous Anónimo said…

    Eu gosto muito da Maria Bethânia.
    Bonita declaração de amor :))

     
  • At 19:30, Blogger Débora Azevedo said…

    Você não sabe quanta coisa eu faria
    Além do que já fiz
    Você não sabe até onde eu chegaria
    Pra te fazer feliz

    Eu chegaria
    Onde só chegam os pensamentos
    Encontraria uma palavra que não existe
    Pra te dizer nesse meu verso quase triste
    Como é grande o meu amor

    Você não sabe que os anseios do seu coração
    São muito mais pra mim
    Do que as razões que eu tenha
    Pra dizer que não
    E eu sempre digo sim
    E ainda que a realidade me limite
    A fantasia dos meus sonhos me permite
    Que eu faça mais do que as loucuras
    Que já fiz pra te fazer feliz

    Você só sabe
    Que eu te amo tanto
    Mas na verdade
    Meu amor não sabe o quanto
    E se soubesse iria compreender
    Razões que só quem ama assim pode entender

    Você não sabe quanta coisa eu faria
    Por um sorriso seu
    Você não sabe
    Até onde chegaria
    Amor igual ao meu

    Mas se preciso for
    Eu faço muito mais
    Mesmo que eu sofra
    Ainda assim eu sou capaz
    De muito mais
    Do que as loucuras que já fiz
    Pra te fazer feliz

    Pra mim esta e a musica que mais gosto da maria bethania... de certeza que vais gostar nao tanto como a que tens pq foi ele que te cantou...

     

Enviar um comentário

<< Home