À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, janeiro 19, 2007

O que eu queria...


Sabes o que me apetecia agora???? Apetecia-me estar contigo, ir ter contigo onde estivesses ... apetecia-me... beijar a tua boca... vezes sem fim, para voltara a sentir o sabor do teu beijo, o sabor da tua boca... o teu sabor...
Apetecia-me passear contigo... dar-te a mão e passearmos pelas ruas cheias de gente ou pelas ruas sem ninguem só nós dois o centro do mundo... passear ao teu lado de mãos dadas... apetecia-me ir contigo passear na praia... andar sem fim à vista e juntos podermos... apesar do frio que agora se faz sentir... passear na praia, junto a ti, e apreciar o pôr do sol, ver o sol a espreitar lá ao fundo... apetecia-me fazer isto aninhada nos teu braços de forma a me aquecer e a te aquecer também... e voltar a beijar-te vezes sem conta... uma após a outra e outra e outra... tantas quanto me fosse permitido...
Apetecia-me ficar eternamente abraçada a ti... junto de ti... perto de ti... só nós os dois ...
Mas isto é o que me apetecia... já a ti não sei...