À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Uma Frase que diz tudo...


Um dia uma amiga minha disse uma frase que nunca me esqueci, e cada dia que passa mais certeza tenho que ele estáva correcta quando a disse... " Porque é que nunca gostamos de quem gosta de nós e só gostamos de quem nos gosta de fazer sofrer?"
Ela tinha toda a razão, porque é que eu continuo a gostar de ti se tu só queres saber da minha infelicidade... ou melhor nem isso te incomoda, para ti é indiferente se um dia gostaste de mim ou não... eu é que continuo a sofrer... por ti e por mim... não é justo...
Amo-te e tu não me amas... e eu faço o mesmo a outro... ele ama-me e eu não o amo... porquê é que tudo não é mais fácil e eu não amo quem me ama e ponto final? Porque tenho que continuar a gostar cada dia mais de ti, apesar de todo o sofrimento que me causas?
Porquê? O que me fizeste? Porque me enfeitiçaste se agora não queres saber de mim???
Era tudo tão mais facil quando eu não te conhecia, quando não sabia da tua existência... Porque tiveste que me aparecer daquela forma de quem não quer nada e que queria tudo para não quereres nada???
Só queria ... nem sei o que queria... pois o que eu quero não me quer e quem me quer eu não quero...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home