À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, janeiro 30, 2007

Estou feliz!!!


Estou Feliz!!!

Sinto que o meu interior vai rebentar,

De tanta felicidade que tenho!!!

Felicidade que tu me deste quando ontem apareceste

Desde o primeiro minuto que te vi até te ires embora!!!

Fizeste-me muito feliz...

Não sei quanto tempo vai durar

Pois não sei quando vais voltar

"Eu sou assim"

É o que tu sempre dizes!

Mas também como eu sempre te digo...

Eu também quero mais...

Sempre que estou contigo sinto-me feliz!!!

Sinto-me nas nuvens

Tu fazes-me sentir tão bem!!!

Como alguem um dia disse:

"Não interessa as 100 vezes que somos infelizes, se essas 100 vezes contribuirem para uma de felicidade"

E é assim que me sinto

FELIZ!FELIZ!FELIZ!

Tu fazes-me tão bem!

Gosto tanto de ti!

Gosto...

Mas não te posso dizer...

Mas posso-te fazer sentir!!!

Eu sei que sabes...

Adoro adormecer nos teus braços...

... como ontem adormeci!!!

Adoro a forma como me abraças

Como me fazes sentir Feliz!!!

Feliz!!!

Nem que seja por um dia... uma noite...

Faz-me Feliz...

Porque simplesmente te adoro!!!


VNG 20.jan.07

1 Comments:

  • At 15:53, Anonymous Anónimo said…

    Tão bom... estar feliz assim

     

Enviar um comentário

<< Home