À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Tu perante os meus olhos...


Esta semana passando os olhos pelos livros lá de casa encontrei um que até poderia ter utilidade.. se praticasse o que lá diz: "500 ideias para uma vida sem Stress"... de vez enquando vou passando os olhos por um capítulo, visto este livro ser em pequenos capítulos, sobre relacinamentos, saúde, familia, desporto... enfim um pouco de tudo...
Parei os olhos pelos relacionamentos além de ter descoberto que o quartz rosa é optimo para atrair novos relacionamentos (poderia ser que assim te esquecesse e aparecesse outro novo amor na minha vida... como se isso fosse possível...)
Depois pede para fazer um refresf na nossa vida e ver o que nos atrai no sexo oposto passo a citar: "... fazer uma lista das carecteristícas revelantes: inteligencia, sentido de humor, risco,diversão, estabilidade, amabilidade, responsabilidade..."
Eis que paro a leitura e ponho-me a pensar nestas qualidades se elas se reflectem na pessoa que tu és...
Inteligência: És das poucas pessoas que conheço que se sente tão à vontade para falar sobre tudo e mais alguma coisa... és um livro da sabedoria, contigo sinto que posso falar abertamnete sobre qualquer assunto que tu consegues acompanhar o meu raciocinio... olha que esse é um ponto que nem todos se podem gabar que é possível acontecer... mas tu preenches este requesito sem qualquer dúvida...
Sentido de humor: Tens um humor particular... às vezes tenho medo de dizer certas coisas ou pelo menos evito dize-las pois tu poderás não entender muito bem o meu sentido de humor... contudo rimo-nos muito os dois principalmente quando estámos juntos, aí o sentido de humor é lá no alto sem qualquer medo de dizer o que quer que seja pois estas ali para "ver" o que quero dizer... mas sim tens sentido de humor... também passaste neste...
Risco: Ora aí está algo que eu não sei bem responder... não me parece que sejas de correr riscos... tu és daquelas pessoas que ponderam bem qualquer decisão que vão tomar... pensas 50 vezes antes de dar um passo... não és como eu movido de impulsos... Não gostas de correr riscos...
Diversão: Quando estamos os dois é diversão na certa... não há momentos monótonos... quando estás longe... não sei não me deixas ver...
Estabilidade: ... Ora aí está uma coisa que não me pareces saber o que é... tu não és estável... mas isso porque tal como a tua profissão não é estável tu também moldaste a tua vida mediante ela... não sabes o que é ser estável... preferes andar eternamente na corda bamba... até um dia... em que caías na real e aí... pode ser tarde demais...
Amabilidade: Quando queres és a pessoa mais amavél à face da terra... fazes-me ficar feliz... pões-me na lua... levas-me às montanhas mais altas... és meigo, ès querido, ès um doce de pessoa... mas às vezes és duro... cruel... e magoas-me muito com certas atitudes..." sou assim" dizes tu como se isso resolvesse todos os problemas...
Responsabilidade: És uma pessoa às vezs diria demasiado responsável, acabando por ser demasiado rigido e severo quer contigo quer com os outros... és muito critico em relação a ti e à tua profissão... queres atingir a prefeição... mas nunca a vais alcançar, não porque não desempenhas bem o teu papel, não, bem pelo contrário tu és excelente mas nunca te satisfazes plenamente... queres sempre ser mais e melhor... é bom para quem está do outro lado mas exiges demasiado de ti... e de quem gosta de ti...
Este és tu... este é aquele que eu GOSTO... logo como posso eu procurar outro alguem se encontro em ti tudo aquilo que amo e adoro? Como posso eu procurar o que já encontrei??? Como te posso encontrar???
Não quero o quartz rosa... não quero o Feng Shui... Só te quero a ti...

4 Comments:

  • At 12:09, Anonymous Anónimo said…

    E ele quer-te?

     
  • At 16:12, Blogger Shadows in Love said…

    Tem dias que sim (eu sei por actos palavras e acções), já tem outros que gostava de saber...essa a razão deste blog... como diria o outro só sei que nada sei...

     
  • At 19:43, Blogger Débora Azevedo said…

    OLHA ESSE RAPAZ E DO SIGNO VIRGEM?LOL

     
  • At 22:42, Blogger Shadows in Love said…

    não é touro...

     

Enviar um comentário

<< Home