À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

domingo, fevereiro 25, 2007

AMO-TE DEMAIS...










Por incrível que possa parecer, mesmo com toda esta distância entre nós, ainda dou comigo muitas vezes (demasiadas... diria...) a pensar em ti... a pensar onde e como estarás agora... o que estarás tu a fazer... por que caminho tu andas que estradas tu percorres... e a tentar ver se tu ainda te lembras de mim... se algum momento da tua vida te lembras de mim... tens-me mandado mesagens, mas, às vezes acho pouco, gostaria de saber mais de ti... talvez quando voltar possamos trocar confidências ... de como foram este dias, do teu trabalho da tua vida...
E eu ouvirei... e contar-te-ei de como foram maravilhosas as minhas férias, de como foi bom afastar-me de tudo e de tentar pôr os pensamentos em dia ...(é que não é facil organizar a cabeça perto de ti...) mas acho que agora as coisas estão no seu lugar... pelo menos grande parte dela...
Mas também estas férias serviram para me mostrar que independentemente da distância que nos separa eu não deixo de pensar em ti, e de quanto EU TE AMO!!!!!!



2 Comments:

  • At 18:32, Anonymous Anónimo said…

    Tudo volta à sua origem

     
  • At 01:07, Blogger Shadows in Love said…

    de uma forma ou de outra é mesmo assim... até quando não sei... mas volta sempre ao principio... até um dia...

     

Enviar um comentário

<< Home