À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Viagem...



Cheguei...

Já estou longe de ti...

Longe... que palavra tão vasta de significados... longe fisicamente, pois parece que ainda estás mais perto de mim. Continuas a povoar-me a mente, apareces cada segundo como um flash na minha cabeça, na minha visão, não consigo deixar-te ir, de deixar de pensar em ti...mas também este é o primeiro dia "longe" de ti... não espero milagres, pelo menos não espero milagres imediatos. Espro um milagre sim... mas o milagre que espero não é o de te ter longe de mim... mas de te ter perto, perto cada segundo da minha existência, junto de mim...

Como gostava de te telefonar e falar sobre a viagem, de te falar quantas saudades eu tenho de ti, o quanto te adoro... mas principalmente como eu gostava de te ter aqui ao pé de mim, para podermos passar todos os minutos juntos e vivermos esta viagem juntos...

Mas não é possível, temos vidas opostas, nem as nossas férias são possíveis de se conciliar...é verdade nada em nós funciona... bem há muitas coisas que funcionam e muito bem... por isso é que continuamos unidos, pelo menos em certas ocasiões que me fazem ficar assim... sem saber o que fazer, sem saber como te esquecer...

Mesmo ao longe é tão dificíl de te esquecer... por isso imagina quando estamos perto...

É tão difícil... não sei como o vou conseguir ou se algum dia o vou conseguir...

Não sei o tempo dará a sua resposta.... pois ele é o senhor da vida e dos sonhos...

3 Comments:

  • At 16:07, Anonymous Anónimo said…

    Odeio a distância... Sinto-me vazia mesmo ele estando longe de mim 1 Km... Não saberia viver assim... como tu.

     
  • At 19:36, Blogger Shadows in Love said…

    Sim mas eu estou de férias logo tenho que aprender... e viver ou sobreviver... e tentar esquecer...

     
  • At 11:10, Blogger Débora Azevedo said…

    vive o importante é viver..

     

Enviar um comentário

<< Home