À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Saudades de ti...


Tenho saudades tuas...

Fazes-me falta... Gostava de te ter perto de mim...

Gostava de passear por esta cidade contigo a meu lado!!!

Acredito que um dia ainda será possível...

Fazes-me sentir sozinha no meio da multidão!!!

Na multidão eu procuro o teu rosto, mas não o encontro e sei que não o vou encontrar, mas mesmo assim gosto de imaginar que tu poderás estar por lá...

Em cada mascara existente lembro-me de ti...

Quem sabe se não poderás estar por trás de uma mascara...

Não serás tu aquele "D. Giovani" li naquele canto... ou serás o "Arlequim"... o teu sorriso aparece estampado em muitos rostos que me aparecem pela frente, e fazem-me lembrar de ti...

Mesmo que queira esquecer é tão dificil... tudo o que vejo de belo imagino como tu te sentirias ao vê-lo...

Mas não faz mal hoje vejo eu sozinha...

Amanhã veremos os dois...

Eu espero por ti...

Pois sei que gostarás de ver tudo isto...

Tenho saudades...

sinto falta de ti...

Porque te adoro e porque te AMO... Aí e aqui...

Sempre e em toda a parte...


Veneza 12.FEV.2007