À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Vazio


"Que vazio é este que se apodera do meu coração...

Que me sufoca os sentidos...

E me atira ao chão?

Que dor é esta que me consome a alma?

Que me faz chorar...

Que me emudece?

Será que ainda existo?

Será que ainda estou viva???

Onde é o meu lugar neste mundo?

Se não é mais ao teu lado...

Onde será?

Procurei por ti há anos...

Procurei por ti há vidas existenciais...

Os segundos estão a passar feito furacão por mim...

E cada vez me sinto mais e mais longe...


Talvez não acredites,

mas tu sabes...


EU AMO-TE!!!

1 Comments:

  • At 17:19, Blogger Mikas said…

    Então grita o teu amor,sê feliz

     

Enviar um comentário

<< Home